quarta-feira, março 02, 2005

O romance acabou!

A estória mais comentada da semana não tem nada a ver com a Guerra no Iraque, ou as chuvas da California, ou até mesmo a entrega do Oscar. A estória que roubou as manchetes aconteceu na noite desta última segunda-feira, quando milhões ligaram suas tvs para assistir ao último episódio do show "The Bachelorette", e saber com qual dos dois rapazes Jen Schefft decidiu ficar.

Primeiro uma explicação:
Para aqueles que não estão por dentro, a série comecou em 2002, e desde então ja fez 9 pares românticos.
O show acontece assim - Um rapaz bonito, solteiro, bem situado na vida escolhe uma noiva entre 25 candidatas. Todas as semanas o telespectador assiste ao rapaz fazer o processo de eliminação, que eles chamam "a ceremônia da rosa" na qual ele oferece rosas apenas aquelas que ele quer que permaneça. O show começa com 25 mocas, diminui pra 15, depois 8, depois 4, 3, 2 e finalmente o último episódio aonde nós sabemos quem o rapaz escolheu. O show geralmente termina com muito romance, choro, beijos de cinema, e um pedido de casamento..
E foram felizes para sempre... não exatamente...

Nesta última segunda, a versão feminina do show (aonde a moça é quem escolhe o rapaz) deixou todo mundo de boca aberta e muitas perguntas no ar. Jen Schefft, de 28 anos disse não aos dois rapazes finais e terminou sozinha!
O primeiro rapaz a entrar é geralmente o eliminado da noite. Ele ainda não sabe que não é o escolhido, mas nós sabemos porque ele foi o primeiro a entrar.
Neste caso, ele é John Paul, aos 25 anos já bem situado financeiramente na vida, dono do seu próprio negocio, sua própria casa, apenas a procura de uma esposa. O rapaz se desmancha em declarações de amor, etc, etc.. Mas infelizmente não é o escolhido de Jen.
Depois que o rapaz vai embora (de coração partido), a esta altura todos nós já sabemos que o proximo a entrar é o escolhido... suspense! tensão!
Entra Jerry, 29 anos, Diretor de uma Galeria de Arte (super gato!)... a cena que se repete é parecida com a anterior. Jerry também se declara, e de joelhos pede Jen em casamento. Foi aí que veio a bomba! Jen pediu ao rapaz tempo pra pensar.
Acaba o show (gravado a 3 meses atras). Corta para a próxima cena, agora ao vivo. Jerry ainda está esperando a resposta de Jen. E ela entra e diz pra ele "Vamos apenas ser amigos". QUEIXOS CAIDOS por todo o país! UAU!

Este pode ser o começo do fim. Os que assistem a série querem ver romance, final feliz, casais felizes. Quando Jen disse não a todos os rapazes e terminou o show sozinha, ela deixou muita gente com raiva, decepcionada, e sem uma explicação. Segundos depois a website do show foi invadida por uma chuva de comentários, perguntas, e pedidos de boicote ao show!

Mas acontece que dos nove casais que o show já juntou desde que começou em 2002, apenas dois ainda continuam juntos, os outros todos já se separaram.

The Bachelorette


Jerry fez o pedido... e terminou sozinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem... Como eu nao assisto a esse Show, fica dificil analisar se ela realmente tinha razões para fazer o que fez. Mas lendo a sua narração sobre o acontecido, me parece que ela chocou o país inteiro com sua decisão! Será que nao foi algo combinado? Esse reality shows sempre me deixam com uma pulga atras da orelha... Será que nao existe uma psicologa, ou mesmo o diretor do programa por trás de todas as decisões? Tudo isso só contribuiu para causar mais polêmica ainda sobre este programa. Para eles não é questão de perder credibilidade nos proximos episódios, e sim, ter uma ALTÍSSIMA audiencia durante o show atual... se vai haver outro ou nao... isso só os patrocinadores e os interessados no programa é quem decidiram. Acabar como este programa acabou, pode nao ser algo simplesmente casual. Pode ser sim, um fim premeditado. Com causa e efeito milimetricamente calculados e esperados.
Beijos enormes Laurinha... Adorei!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker