segunda-feira, fevereiro 28, 2005

And the Oscar goes to..

Nao vou comentar as estatuetas, porque pra falar a verdade ainda nao tive a chance de assistir a metade daqueles filmes. Mas algumas coisas nao deu pra passar despercebidas.
Como por exemplo, a producao do Oscar estava economizando dinheiro este ano?
O palco parecia coisa de show de calouros. So deu pra contratar Beyoncé pra cantar? Outra coisa, entregar estatueta no meio do corredor, entre as mudancas de palco, nao eh falta de elegancia nao? Como quem diz "Voce nao eh importante, entao nao precisa nem levantar da cadeira, aqui vai o seu Oscar no corredor mesmo".
Chris Rock! Eu amo aquele neguinho, mas Chris nao foi feito para apresentar Oscars! Na tentativa de ser engracado e apresentar um humor limpo, ele ficou limitado, sem personalidade.
- Renee Zellweger - Pelamordedeus, que diabos ela estava pensando? De cabelos pretos, bochecha inchada (botox?) e olhos apertadinhos, ela estava de espantar!
- Penelope Cruz e Salma Hayek, faz quanto tempo mesmo que essas duas estao nos Estados Unidos? Estao precisando praticar o ingles.
- E por ultimo, alguem por favor da um Oscar a Martin Scorsese!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Laurinha.
O Oscar foi muito interessante mesmo. Você assitiu que transmissão? A americana? Aqui vimos pela Globo, com comentários de Renato Machado e José Wilker. O que se comentava era que as mudanças haviam sido feitas para tornar a festa mais dinâmica, e mais rápida, sem muita perda de tempo entre subir e sair do palco.Tive a oportunidade de assitir quase todos os filmes. Recomendo o espanhol que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro e o fantasma da ópera. Prepare a caixinha de Klenex para assistir
"Menina de ouro" (Título em Português)Mas quem mais fechou mesmo foi la Bünchen sentada na primeira fila, a única coisa que não gostei foi daquele acessório que ela insiste em usar a alguns anos (Di Caprio)Ninguém merece!!!

Cheers:
Markinhos

Anônimo disse...

Olhando por este lado Laurinha, até acho que você tem razão no que esta dizendo. A Academia tá lisa diga logo! Foi muito pobrezinha mesmo a cerimonia deste ano... O Glamour que todos esperam o ano todo pra ver neste dia simplesmente quase desapareceu, até mesmo nas roupas das mulheres que, tirando nossa bela La Bünchen que estava lindissima com um vestido romantico e discreto, as outras mais pareciam bonecas da Barbie com vestidos de gala.
Ah! Gostei de uma delas... A moça que ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme "Menina de Ouro"... De frente nem se esperava muito... mas quando ela virou de costas! Nossa! QUE DECOTE!
O Oscar, apesar de tudo foi legal... Mas poderia ter sido melhor se não tivessemos Renato Machado e José Wilker falando bobagens a todo minuto e nos impedindo de entender o que o ganhadores diziam.
Uma parte que adorei foi a entrega de Melhor Figurino, feita pelo James Bond e pela engraçadíssima estilista do filmes "Os Incríveis"!
Foi D+!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker