sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Desligou na minha cara!

Incrivel como as pessoas sao exquisitas! Entao, essa garota manda o curriculo para a minha empresa (para aqueles que nao estao por dentro, eu trabalho numa agencia de emprego), se candidatando a uma posicao que tinhamos no Monster.com. Eu vou e ligo para ela. A conversa que se segue, vai mais ou menos assim:
- Alo
(ela, voz bastante sonolenta. Detalhe 11 horas da manha de uma quarta-feira)
- Alo, estou procurando Fulaninha
- Sou eu (ela)
- Fulaninha, aqui eh Laura quem fala, eu trabalho para a agencia de emprego e voce nos mandou o seu curriculo
- Hein? Agencia de emprego? Nao estou interessada nao! - E desligou na minha cara.

Ummm, POR QUE? Eu pergunto! Por que mandou o curriculo procurando emprego? As pessoas sao assim exquisitas e interessantes.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker