sábado, fevereiro 26, 2005

Relogio de dentista eh diferente do nosso?

Estou comecando a achar que sim.
A mensagem na secretaria eletronica disse pra estar la 1 hora da tarde.
Eu chego la 1 hora (em ponto alias, a la nao brasileiro), porta aberta, recepcao abandonada, somente eu la. Sento, pego uma revista pra ler. Tem gente la por cima, eu escuto as pisadas, as conversas, as gargalhadas. 15 minutos depois, desce a recepcionista, atras dela a assistente do dentista, atras dela o dentista. Mais 3 minutos e a assistente me chama.
A cadeira do dentista fica voltada diretamente pra janela. Mais espera. Estao tocando os Cranberries..."Umm, faz tempo que nao escuto esta musica". La se vao mais 15 minutos.
O dentista aparece na minha frente
- "Oi!" - e desaparece imediatamente sem me dar a chance de responder. Mais 5 minutos..
- "Ok, Laura, vamos comecar mordendo aqui" - a assistente me da esta meleca gosmenta, com consistencia de massa de modelar e gosto desgracado, pra tirar a moldura da minha boca.. - Mais 5 minutos mordendo a massa sebosa. Um rapaz que eu nao sei quem eh, aparece pra buscar algo. Sorri pra mim. "Eu devo estar muito linda agora neste momento, mordendo esta coisa, a baba ja querendo escorrer pelos cantos da boca"
Finalmente o dentista volta. Comeca o tratamento. Depois mais meleca gosmenta.. "quantas molduras voces precisam mesmo??"
2 horas e meia mais tarde eu saio de la, um gostinho de merda na boca!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker