domingo, fevereiro 27, 2005

Uma Starbucks em cada esquina!

Voce se considera uma pessoa matinal? Nao eu! Eu acordo cedo porque devo, mas me arrasto com cara de sono metade da manha. Quando rola as 10 horas, eu ja vou no meu terceiro copo de cafe (americano bebe copo mesmo, xicara parece que nunca ouviram nem falar).
Eu sou uma "coffee snob" como eles dizem por aqui. Meu cafezinho tem que ser bem feito, forte, pouquinho acucar e pouquinho creme. Pra ser mais precisa, sou uma escrava da Starbucks!

Nao sei bem ao certo porque, mas a Starbucks eh um fenomeno! Talvez seja o porque la voce possa encontrar cafe da Costa Rica, do Brasil, do Panama, da Colombia, do Mexico, da Arabia, da Guatemala, da Etiopia, do Quenia, da Italia, do Egito, da Franca...ai, cansei!
Mas a Starbucks eh loja de gente fresca! Vai comecando pelo menu. Gente, eh dificil navegar o menu deste pessoal. Quer ver? Cafe pequeno eh Tall - Cafe medio eh Grande - Cafe grande eh Venti!!
Dai voce pode escolher entre cafe da semana ou cafe decafeinado da semana.
Voce pode escolher entre um Expresso hot ou um Expresso ice. Quer com leite? Tem integral, tem desnatado, e tem leite de soja. Confuso?? hehe!!

Tanta variedade nao sai barato. Voce compra um cappuccino pela bagatela de $3.75 (um pouquinho mais de 9 reais).


Loja da Starbucks, com servico de wireless internet e musica ambiente de Frank Sinatra. Business in booming!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sra. Sweeney!
Estou simplesmente adorando o seu Blog. Acho que adorando é pouco... estou amando! Que talento, heim garota!!!
Acho que você poderia investir um pouco mais nesse seu talento e pensar, quem sabe, em escrever um livro. Acho que seria um sucesso, pois adoro a sua dinamica e seu humor refinado para o cotidiano.
Vou virar leitor assíduo.
Ah! E só pra comentar o assunto do dia... Café nos EUA é muito ruim!!! Parece mais um chá do que café mesmo. Mas como nao experimentei esse tal de "Starbucks", acho que ainda tenho uma chance de mudar de idéia a esse respeito.
Beijos no coração, Laurinha!
Tom

Zidler disse...

Oi, achei seu blog na comunidade do Orkut e ficuqei surpreso, porque eu nunca li em nenhum blog algo sobre cafés.

Muito legal mesmo

Arquivo

   
eXTReMe Tracker