quarta-feira, março 30, 2005

Ta funcionando de novo?

Primeiro quero me desculpar por so esta atualizando o Blog hoje. Tenho andado tao ocupada neste ultimos dias que fiquei sem tempo. Ate mesmo agora, estou escrevendo esta mensagem em horario de trabalho. Fiquei P da Vida com o server do Blogger.com ontem. Porque nao somente nao me deixou atualizar o meu blog, como tambem enviou todas as minhas alteracoes para o triangulo_das_Bermudas.com.
Vou tentar novamente hoje. Eu tenho um monte de coisinhas aqui na cabeca para comentar!

Tambem quero agradecer a todos voces que tem visitado o meu espaco virtual. Eh maravilhoso saber que tem gente que me considera e gosta de mim assim, pra vir checar as minhas estorias aqui todos os dias. Tambem estou achando o maximo poder conhecer tantas pessoas diferentes, e com tantas experiencias de vida interessantes, fazer amizades novas! Estou adorando!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker