sexta-feira, junho 17, 2005

Estamos de Férias!

Estamos em Atlanta, na Georgia. Chegamos aqui ontem. E viemos dirigindo. Foram 17 horas de estrada, de Boston até aqui. Vou te contar, este País tem estradas maravilhosas, bem sinalizadas, facilzinho de encontrar o caminho.



Uma peculiaridade do Sul, é que os caminhões por aqui levam mensagens anti-aborto como esta (logo o primeiro sticker da esquerda). Esta daqui diz "Grávida? Com medo? Precisando de um amigo? Disque 1800-abortonão"

Não sei ainda se estou gostando de Atlanta ou não. Tem sempre aquela empolgação de conhecer um lugar diferente, estar de férias, o hotel é maravilhoso.. mas cidade por cidade, Boston é mais bonita! Mas estou curtindo. A temperatura aqui está quentíssima! Hoje nós fomos bater perna lá no centro, assim mesmo sem saber pra aonde ir, ou o que ver, sem mapinha, sem nada.. só andando. Fomos bater no Underground Atlanta, que é tipo um shopping center, bem interessante. Entramos de um lado e saimos do outro, daí avistamos o World of Coca Cola. Foi aí que mencionaram que aqui fica a fábrica de Coca cola que distribui para o País inteiro. Então, porque estavámos bem ali, fomos lá conferir. Achei interessante!
Depois, so andamos rua atrás de rua. Tem tanta coisa que gostaria de ir ver, como por exemplo, amanhã vou ver se quanto custa para fazer o tour de O Vento Levou, ou seja, até o Museu com a estória por trás do livro, e do filme, e da autora. Quantas vezes você já assistiu "E o Vento Levou"? Quanta a mim, pois é, eu já perdi as contas. Eu gosto desse filme esse tantão!

Vou ficando por aqui, estou muito cansada. Só estou dando esta passadinha no blog, porque eu trouxe o laptop e o hotel tem WiFi. Mas na verdade, o laptop só veio, por causa do trabalho do meu marido. Então, na verdade, estou usando só um pouquinho.

Na volta a Boston, vamos passar por Washington DC. Aí sim, acho que vai ser bem interessante!

Por enquanto, fiquem com algumas fotos de Atlanta


Underground Atlanta


Em quantas linguas dar pra dizer Coca Cola?

7 comentários:

Gisa disse...

Eu não conheço Atlanta, mas conheço Boston e amo!
Washington é bonita mas de uma beleza diferente de Boston.
De qualquer forma eu sempre acho que conhecer qualquer lugar é interessante porque a gente cresce interiormente.
Se alguém me convidar pra ir pra Pipiri da Serra eu vou porque não perco a chance de viajar.
Aproveite muito!
Beijos

Anônimo disse...

A Nova Ilusão chegou, chegou para mecher com a sua cabeça, não perca a estréia desse blog
que já começou, entre e sinta-se em casa, tem quitutes para comer e bebidas para saborear.
E você vai ficar de fora dessa?

Anônimo disse...

Laurinha vou contar um sonho meu..ir pro USA...tenho ate visto que consegui ha muito tempo..quando os vistos ainda valiam 10 anos...nem sei se ainda posso usar, mas o certo e que nunca deu certo pra eu embarcar, mas um dia vou..vou pra California..viver a vida numa onda...boa ferias...beijos cilene

cris disse...

Oi Laura...que gostoso viajar...mas 17 horas viajando? nossa...deve ter sido cansativo..!!!!MAs q bom que estao conhecendo lugares novos. E os meninos..como se comportaram com tanto tempo no carro??
abracos..

christophersmom disse...

Eu adoro viajar pelas estradas americanas, mas prefiro as estradas rurais que as freeways.

Ah, parabéns atrasado pelo Paulzinho, e as fotos estão lindíssimas. Ele parece ser uma criança maravilhosa.

Bjs,

Anônimo disse...

"Um Anel para a todos governar. Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisoná-los" - John Ronald Reuel Tolkien. Caso entenda, estou a caminmho de Mordor. A metáfora é verdadeira. Desejo muito sucesso e muita luz para você. E dessa vez desejo também para mim. Tenha uma boa noite. A gente se Bloga por aí.

Toninho disse...

Inveja. =P

Arquivo

   
eXTReMe Tracker