terça-feira, julho 19, 2005


Ok, olhe bem pra essa foto. Acredite ou não, o nenezinho é na verdade um boneco, feito de silicone. Uma conhecida me mandou o endereço desta website, dizendo que se eu quisesse, eu poderia encomendar um bonequinho assim, com a carinha do meu filho!
Say what?!

Pois é, segundo eles, basta uma fotinha do seu filho, e eles fazem um igualzinho, de silicone, que cabe na sua mão.. Sinceramente, apesar de que fiquei de queixo caído com a perfeição dos detalhes, vou dizer no, thank you! Ou será que somente eu estou achando o bonequinho meio freakish (por falta de melhor palavra em Português)?

Mais fotos aqui

11 comentários:

pecus bilis disse...

Totalmente freakish (não conhecia essa). E nem é a fase melhor das crianças. Eu, hein!

Jôka P. disse...

Laurinha,
acho totalmente sinistro, esse bebê acéfalo em silicone imitando pele...
Parece saído de um daqueles antigos episódios de X-Files !
Eu não queria uma coisinha dessas nunca por aqui.
Um nati-morto ?Zézinho do Caixão ? Credo !
Agradeço a sua passada por Copacabana, assim como as suas palavras bacanas elogiando o texto, que é meu, sim senhora.
Beijos cariocas, JÔKA P.

cristiani disse...

Oi Laurinha...entao tá quente ai? que bom..apesar que muito calor não é tão bom! Pra mim o ruim aqui é a falta de sol!!!
Sobre o filme.."The Magdalene sisters" vou pegar pra assistir...parece interessante..e sobre o bonequinho....tem gosto pra tudo hein?!
beijinhos

cilene disse...

Laurinha nao sei nada disso, mas a Meire, Italia esta fazendo a mesma coisa que vc esta fazendo..ela tambem teve problemas..mas parece que ja resolveu.. vai la checar. E feliz dia do amigo..

Daniela disse...

Credo Laurinha. Mórbido total :-(

Quero não, obrigada.

Toninho disse...

Medo! O_O

Coisas da Laurinha1 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura disse...

Laura, laurinha,dois blogs com o mesmo nome ih fiquei confusa. Já vi que tem alguém te ajudando. Esquisito este boneco, muito. abs, laura

Andréa N. disse...

Nooooossa, que meda!! Sinistro eh pouco!
Eu pensei por 2 segundos, agora que meu sobrinho acaba de nascer, la no Brasil, se seria uma boa ideia mandar um desses pra eles, mas nao vejo utilidade, nao, e acho sinceramente que eles iriam tomar um sustao doido. To fora. Super freak!!
Post divertido, esse. Adorei!
Beija.

Leila Couceiro disse...

Também achei meio estranho, creepy.

Denise Arcoverde disse...

Freeeeeeeeeeak!!!!!!!

Beijoca!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker