quarta-feira, novembro 16, 2005

Curtas

Sabado eu tive dentista marcado pela manha. Nao adianta quantas vezes eu vou ao dentista, eu nunca vou me acostumar com a massada que eles dao na gente. Pra que marcar hora? Eles nao seguem o proprio horario! Sei que este povo eh ocupado, mas eu tambem tenho as minhas obrigacoes, nao eh mesmo? Entre o tempo que esperei na saleta de espera, e o tempo que esperei com a bunda sentada na cadeira de dentista, puxa vida, teria dado pra eu ir no supermercado fazer as compras e voltado! Sem nem exagerar! E tambem nao entendo porque eles movem voce da sala de espera pra cadeira, e nao estao prontos pra te atender. Pelo menos na sala de espera eu estava lendo revista. Na cadeira de dentista, fiquei olhando pro teto!

O resultado desta estoria eh que sai de la com um canal iniciado, e a boca dormente. Ele me passou Vicodin pra dor (just in case!). Tentei ficar no Advil, tentei. Mas quando passou o efeito do novocaine, a dor tava de lascar! La vai Paul pra farmacia comprar o Vicodin pra mim.
O remedinho danado de bom! Alguem ja tomou? So eh vendido sobre prescricao, e eu entendo como o povo acaba viciado nessas coisas. Depois de tomar vicodin, o mundo todo pode se acabar la fora, voce nao esta nem ai. Terminei nao fazendo nada que tinha pra fazer, e ficando em casa no vicodin. O meu sabado a noite foi em frente da tv, assistindo besteira, tomando sparkling cider (que eh imitacao de champagne, sem alcool), e viajando no vicodin. hehehe!!! Eu recomendo!

****

Meu Paulzinho aporrinhou o pai para ir comprar o filme Madagascar hoje de manha, que acaba de sair em DVD. Eu to no trabalho (no horario de almoco, se alguem esta matutando). Eu ligo la pra casa pra falar com Paul. Ele atende o telefone, so o que eu ouco eh a musica vinda la da sala
I like to move it, move it! I like to move it, move i!" E Paulzinho cantando. O meu marido diz pra mim "I created a monster!" Paulzinho esta la ate agora, dancando e cantando "I like to move it, move it"

****

Esta semana bati o recorde de nomes mais exquisitos de candidatos a emprego que eu converso no telefone. Me ligou para falar de emprego um tal de Turkey Aboalola! Pois eh!

****

Acho que achei a comunidade de nome mais exquisito do Orkut! Ok, ta preparado?...
"Eu odeio pentelho no meu sabonete".
Sem comentarios......

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker