quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Estivemos fora do ar...

"Estivemos fora do ar por falta de energia elétrica em nossos estúdios.. Voltamos com a energia dos nossos geradores."
Alguém lembra dessa frase? A Globo dizia muito isso nos anos 70 e 80. Será que ainda diz?

Pra aqueles que andam perguntando e matutando, não parei de blogar não. Sei que isso aqui anda meio abandonado. Nem gosto de ficar dizendo que é por pura falta de tempo, porque fica muito repetitivo, mas não tem outra explicação mesmo não. Esta minha vida de operária padrão tem cansado a minha beleza. Ou como diria meu primo Marquinhos "Tenho trabalhado que nem Escrava Isaura.. le-le, le-le, le-le-le-le-le-le...." quase dar pra ouvir Dorival Caymmi cantando.
A verdade é que nessas últimas semanas tem sido muito mais fácil ser blogueira passiva do que blogueira ativa. Então, visito um blog aqui, um blog ali, deixo os meus comentários, por enquanto.

Tem umas coisas que quero comentar aqui com vocês, umas conversas, as últimas notícias bizarras da tv, os filmes que tenho assistido.. nossa, não falta assunto. E prometo que vou aos poucos colocando aqui tudinho. Por isso, don't give up on me, people! pretty-please!

Hoje, ou amanhã, prometo postar mais fotos da minha viagem ao Brasil. Mostrar os lugares legais que visitamos por lá.
Pra quem não sabe, me formei em Turismo (meu curso foi um dos cursos pioneiros da Universidade Católica de PE), e adoro falar de turismo, folclore, pontos turísticos, essas coisas. Vou aos lugares no Brasil catalogando tudo na minha cabeça, fotos, filmagens, etc, pra divulgar pros Americanos que aqui conheço.
Lembra da Pitú que trouxe ao meu escritório? Os americanos passaram o dia se revezando pra saber o que diabos era aquela latinha.
E falando em latinha, esta semana tenho trazido Guaraná Antártica. Novamente, todo mundo no escritório tem achado o máximo. Ouvi até que tem gostinho de cerveja, haha! Adoro olhar a reação deles. Tem tanto do Brasil da gente pra mostrar pra essa gente bronzeada de escritório daqui!
Pois, é, olha só como os assuntos passeam pela minha cabeça, entrei num assunto, sai em outro.

Ok, volto mais tarde com as fotos prometidas.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker