segunda-feira, março 27, 2006

Era so o que faltava!

Quando você pensava que já tinha visto de tudo, vem alguém e surpreende você.
A noticia que me chamou atenção esta semana na tv americana veio lá do Estado de Utah, e não tem nada a ver com poligamia.
Uma boutique local, The Black Chandelier, que vende modelitos bem ao estilo punk/gótico, apareceu com uma novidade que tem dado muito o que falar: Insetos com jóias.

Não entendeu? Eu explico:
O Designer Avant Garde de moda Jared Gold (dono da boutique) teve a idéia de combinar jóias com insetos, mas ao invéz de criar peças de ouro, ou prata, ele preferiu colocar pedrinhas preciosas diretamente em insetos vivos de verdade. Mais precisamente baratas gigantes de Madagascar (dessas que assobiam).

Explica ele que as pedrinhas são cristais austríacos coloridos aplicados diretamente na carapaça da barata (o processo que eles usam é segredo, mas eles garatem que não machuca o inseto). Cada barata é unica, com uma combinação de cores e formatos diferentes.
Os insetos são comprados de uma distribuidora em Los Angeles, e depois de completos custam $80 dolares cada, e segundo Jared tem sido um sucesso total de venda!



Todas as baratas são machos e vêm com uma espécie de coleira e broche para colocar na roupa.
Se bem cuidadas chegam a viver 1 ano. São mansas, não mordem, e respondem bem aos contatos do dono... Umm! No thank you!

www.blackchandelier.com

Update-
Ah! Relendo o meu texto lembrei de uma musiquinha que eu cantava muito quando era pequena. "A barata diz que tem um anel de formatura! É mentira da barata ela tem é casca dura. Ah-ah-ah, eh-eh-eh, ela tem é casca dura!! "

Anel de formatura ela não tem, mas que ela tem muito bling-bling, isso não podemos negar, hein? Eheheh!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker