quinta-feira, junho 22, 2006

4x1

Não teve sufoco maior que o meu hoje, driblando todos os comentários, noticiários, internet, rádio, o escambau pra poder chegar em casa ilesa. Pra mim, o jogo do Brasil contra o Japão acabou agora a pouco, já que tive que esperar chegar em casa do trabalho para assistir a gravação. Estou merecendo o prêmio de funcionária padrão.

Estava desde as 3 horas da tarde sem entrar na internet. Os meus colegas de trabalho estavam se coçando para dar pitaco (porque fica um gato pingado ou outro de olho nos resultados na internet). Eu tive que gritar "Não quero saber, LALALALALA!!!!!" com as mãos nos ouvidos.

Mas que jogada linda é aquela que Ronaldinho Gaucho faz de calcanhar, hein? Maravilhoso! Minha gente, aquele menino é demais!
O jogo hoje foi fácil. Minha sobrinha comentou que eles estavam jogando "doidinho" com os japoneses. Sabe como é doidinho? Quando tem um jogando a bola pro outro e um besta no meio querendo pegar. Foi de goleada. Confesso que senti até uma certa peninha dos Japoneses.

Ronaldo fez bem hoje. Vamos ver se daqui pra frente a coisa engrena. Eu não boto muita fé no Ronaldo mais não. Sinto muito aos do fã-clube dele. Pra mim, quem tá ganhando salário milionário tem que comparecer mesmo. Não faz mais que a obrigação.

Quanto ao Zico, sei lá, vai dizer que ele não torceu para o Brasil assim lá no fundinho. Acho que sim. Fala sério!

Que venha Ghana!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker