terça-feira, junho 20, 2006

Orkut

Encontrei uma comunidade nova no Orkut que é a minha cara "Eu sou uma ameba pela manhã!" haha! Esse povo inventa cada uma. Infelizmente define bem o meu estado matinal. Detesto acordar cedo! Minha cabeça pesa, tenho dificuldades para abrir os olhos e levantar da cama. Me arrasto para o banheiro, me engano que o café da manhã irá me despertar, me arrasto para o trabalho.. Fico achando sempre que nunca estou apresentável como deveria estar, pois nada pior para mim do que escolher roupa, do que fazer maquiagem, do que brigar com os meus cabelos mal-comportados de manhã cedo.. Acho isso tudo isso um porre!


E falando em Orkut, apesar de que ele está sempre a me negar donuts, o lado positivo daquilo é que venho re-encontrando algumas das minhas amigas mais antigas, tanto do tempo de Colégio, como de Faculdade também. Eita bando de mulher doida que eu adoro! São muitas as estórias.
Faz valer a pena as chateações que o Orkut nos faz passar.

A chateação numero 1 de quem estar no Orkut sempre me dizem ser aquela de ter gente bisbilhotando a sua vida. Sei que é chato e eu também não gosto muito. Mas acho que quem esta na chuva é pra se molhar. De que adianta ficar apagando scrap, e vivendo de paranóia? Se for assim, é melhor sair de vez.


Pra mim as chateações maiores do Orkut são essas, exatamente nesta ordem:
- O povo que insiste em querer nos adicionar sem nos conhecer!
Putz, vou dizer, DETESTO quem quer me adicionar no Orkut, mas não tem nem a capacidade de me deixar um scrap de apresentação. Nem pra dizer assim 'olha, me adiciona aí, vai' .. WTF!!!! Não entendo. Quando não é isso, é Ahmed, Saed, Mohammed querendo me adicionar... Sei que os amigos orientais estão atraz de conhecer umas gatinhas brasileiras, mas está lá escrito em inglês no meu orkut que EU SOU CASADA!!!!!!!!!!!!!! tem foto do marido, do filho, do cacete e oitenta pra confirmar isso.

- Também DETESTO mensagem dizendo clique no peixinho, no sapinho, no passarinho, no piriquitinho.. Não clico em nada disso, ora cacete!!! Que saco! Não tem nada pra dizer, fica na tua, deixa de me mandar essas frescuras.

- Brasileiro que quer vir morar nos Estados Unidos e me pede dicas de como fazer para trabalhar aqui "por baixo dos panos".
Olha, não sou egoísta não. Quando tem gente me perguntando informação à respeito do País, do campo de trabalho, do custo de vida, essas coisas, eu ajudo. Mas macete pra trabalhar aqui ilegal, não me pergunte. Além de ser uma pergunta inconveniente, e eu não saber de nenhum, acho que esse pessoal se arrisca bastante perguntando essas coisas a um completo estranho na Internet, não é verdade?

Pois é, tirando essas três coisas, eu vou tolerando o Orkut que me re-aproxima dos meus amigos mais queridos, e aprendendo a viver com doses limitadas de donuts..

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker