terça-feira, julho 04, 2006

Agora é bola pra frente!


Powered by Castpost
Conselho - Almir Guineto

Bola pra frente, que atrás vem gente, não é verdade? Estou aproveitando o último dia do Feriadão de 4 de Julho (Independência Americana). Tem sido um final de semana lindíssimo, com um solzão desses de levantar as energias e colocar o astral lá em cima. Do jeitinho que eu gosto.

Para aqueles que moram aqui nos Estados Unidos. Se estiver afim de fugir das paradas, da multidão, ou dos fogos de artifício, eu recomendo um filmezinho bem levinho que acabou de ser lançado nos cinemas ~ The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada).
Eu li o livro a um tempo atrás e gostei muito. O filme é um tiquinho de nada de diferente do livro (como sempre é), mas é coisinha boba. Conta a estória da mocinha formada em jornalismo que arruma um trabalho como assistente pessoal de uma editora chefe de um revista de moda famosérrima, em Manhattan. O trabalho que mil garotas gostariam de ter!
No papel da chefona que dizem ser o diabo em pessoa está Meryl Streep, poderosa, maravilhosa, como sempre. E no papel da recém formada jornalista está a super gracinha Anne Hathaway.
O filme é chick flick total (sorry, boys), mas é bem divertido, e eu recomendo.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker