segunda-feira, agosto 14, 2006

Aviso aos Navegantes

O Pedro Paulo avisou que esta a maior dificuldade comentar aqui. Eh que quando ele clica no link de comentarios do Haloscan, abre um pop-up de publicidade! Gente, eu ja notei isso tambem. Infelizmente nao sei como me livrar da publicidade.
Mas se voces quiserem comentar e o Haloscan nao abrir, clica no Zero logo a direita e vai de blogger mesmo. Me diz depois se melhora assim. Enquanto isso, vou tentar resolver o problema.

*

Atencao, hein. Tem gente nova no pedaco!
De uma olhadinha ai nos meus links. Tem um pessoal novo que eu adicionei, com uns blogs bem legais, que eu acho que vale a pena visitar -
O Universo Anarquico, da Tina, que mora la na California. O Sampafobia, do Marshall, la em Sao Paulo. O Soppa de Letra do Pedro Paulo Rangel, que nao precisa de apresentacoes. E por ultimo, o Diario da Rafa, da minha prima que esta la em PE.

*
Os melhores posts da semana passada - According to ME!

Um dos melhores posts que eu li na semana passada, foi la no Pensar Enlouquece, do Inagaki. Sei que o blog dele ja dispensa apresentacoes, mas se tem alguem por ai que ainda nao conhece, ou que perdeu o post, olha ai, vai conferir - Dez Aberturas Marcantes de Novela (porque tem realmente tudo no YouTube, e porque eu assisti e me lembro de todas).

Joana, da Praca do Lido, da Serie Lenda Carioca, do Joka. Sincero e comovente.

Quando ela precisa tirar uma foto, Marcia vai no Ageu, um cara muito esperto. O post dela eh muito engracado, e quem de nos nao gostaria de um Ageu desses nas nossas vidas? Leia aqui as peripecias do Ageu

Denise, e um papo novela bem divertido

Fernando nos conta como achou Gladstone

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker