sábado, agosto 26, 2006

Essa é muito boa!



Vi isso na Revista Jane (uma das melhores revistas de variedades americanas. Na minha singelíssima opinião, claro).

De acordo com o Kinsey Institute que faz pesquisas nas áreas de sexo e reprodução, as mulheres da década de 50 fizeram muito mais sexo do que nós nos dias de hoje.

A pesquisa comparou mulheres na faixa dos 20, entre as duas décadas, e parece que as nossas mamães e titias se divertiram muito mais. Colocando isso aí tudo em números, são 145 vezes ao ano naquela época, contra 112 vezes ao ano para nós.

Umm... são três as possibilidades:
1 - O século 21 fez de nós mulheres modernas e muito cansadas. Nos anos 50 muitas dessas mulheres eram donas de casa. Claro que hoje em dia também somos donas de casa. Mas também trabalhamos fora, com reunião as 10, correr pra pegar o filho na escolinha as 5, aulas de yoga as 6, jantar as 7:30.....e cair no sono as 8 olhando para a Regina Duarte na tv...zzzz

2 - A pesquisa também indicou que nos anos 50, 34% das mulheres na faixa de 20 não eram casadas. Agora este número é bem maior. E apesar de falarem por aí que gente solteira tem mais sexo, ao que tudo indica (indo contra todas as piadas) gente casada, ou morando junto, ainda está saindo na vantagem.

3 - Hoje em dia, nós somos bem mais... um digamos assim... criativos! Não tão limitados aos papais com mamães da vida. Então no resumo da ópera, pode até ser que a quantidade de sexo era maior naquela época, mas os orgasmos são maiores agora!

... Será?

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker