sábado, agosto 19, 2006

Ontem depois do trabalho fui para casa de uma das minhas colegas para uma festinha que ela preparou para o nosso time. Um grupo pequeno, apenas 7 pessoas. Ela mora à beira mar, na praia de Hull. Eu ainda não conhecia aquela área da praia. Nossa, cada casa lindíssima, com vista pro mar. Deu vontade! Queria ter uma casa assim. Nem lá no Brasil, nunca morei de frente para o mar. Claro que a praia daqui é diferente daquelas que temos no Brasil, mas o lugar tem seu charme, com certeza.

Nós ficamos lá, jogando conversa fora, e tomando margaritas na praia até o sol se pôr. Quando escureceu, ficou um breu daqueles, e a minha colega foi buscar uma lanterna pra continuar iluminando pra gente. Paul ligou dizendo que já estava vindo me buscar, então eu sai da praia e fui esperar na rua, em frente da casa. Estávamos lá, eu e o um dos meus colegas Mike, conversando, quando surgido do nada lá vem um homem muito estranho, já de uma certa idade, andando na rua (o lugar estava bem deserto), vestido de terno e gravata e com um chapeu na cabeça. Eu e Mike notamos imediatamente. O cara passou por nós, olhando pra gente, e continuou andando.
Mike então fez um comentário que o cara parecia com o velhote de Poltergeist II. Parecia mesmo! Nós dois estávamos falando bem baixinho mas parece que o cara ouviu, pois parou e olhou pra tras pra encarar a gente. Não disse nada, continuou andando. Ai que medo! Não deu nem uns dez minutos e lá vem o homem voltando de novo.
Eu e Mike continuamos conversando, tentando aparentar que não estávamos nem aí, mas que deu um certo medo, deu.
Ele passou por nós novamente e seguiu em frente. Daí sumiu de vez. Muito estranho!
Agora já sei como o povo aqui tem essas idéias pra filme de terror. Vixe, eu hein!

Agora, vamos ao o que interessa. Minha colega, Tara, já foi bartender. Ela preparou umas margaritas pra gente ontem, maravilhosas. Eu prestei atenção direitinho, pra não perder nada. Aqui em casa geralmente a gente compra o margarita pre-mixed (o suco já pronto) e a tequila.
A receita dela é assim -

O suco de limão e lima
Tequila
Grand Marnier
E claro, gelo e sal.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker