sexta-feira, novembro 03, 2006

Curtas

California here we come...

Começou ontem a quarta temporada do The O.C.
The O.C. pra mim é um seriado que começou excelente, teve uma segunda temporada boa, e uma terceira mais ou menos. Mas como eu sou viciada e não tem jeito, sei que vou assistir a quarta também.
Ontem até o último minuto ainda tinha cá as minhas dúvidas de que eles íam realmente matar o personagem Marissa, da Micha Barton. Pois não é que ela morreu mesmo? Fazia tempo que não via um personagem chave de seriado americano morrer assim.
Ouvi dizer que a Micha não aguentava mais seu personagem. Já vi esse filme antes. Esse pessoal ganha fama muito rápido, e resolve partir para nova empreitadas. Daí, termina não conseguindo outros trabalhos, e desaparecendo do mapa.
É claro que a quarta temporada começa pesadona, com todo mundo traumatizado com a morte dela e um clima super deprê. Agora só não vale querer trazer ela de volta depois, dando uma de Dallas (1970-e-lá-foi-o-trem), que matou o personagem Bobby Ewing, e quando descobriu o grande erro que foi, trouxe ele de volta com a desculpa que foi tudo um sonho apenas. Alguém lembra?
Eu gosto muito das músicas que eles tocam no The OC. Eles capricham na seleção. Ontem, eles tocaram uma do álbum novo do Keane, chamada A Bad Dream. Gostei demais.

-
VH1 100 Greatest 80s songs

VH1 acaba de eleger as 100 melhores músicas dos Anos 80. Como toda boa adolescente dos anos 80 que eu fui, eu TIVE que assistir tudinho. 100 músicas é muita coisa boa, muita lembrança boa, algumas do fundinho do baú mesmo.
Aqui estão as 5 primeiríssimas da lista. Eu NÃO concordo com as duas primeiras.

1 - "Livin' On a Prayer" - Bon Jovi
2 - "Pour Some Sugar on Me" - Def Leppard
3 - "Hugry Like the Wolf" - Duran Duran
4 - "Billie Jean" - Michael Jackson
5- "When Doves Cry" - Prince


Eu sei que não deve ser fácil organizar uma lista dessas. Eu mesma acho que não conseguiria me decidir por uma música, umazinha só pra chamar de número 1. Mas entre as 5 primeiras conm certeza, poderia ter qualquer uma dessas -

Qualquer uma do The Police
Like a Virgin - Madonna (número 7 da lista VH1)
White Wedding - Billy Idol (número 53)
I Just can't get enough - Depeche Mode (número 66)
Faith - George Michael (número 74)
Billie Jean - Michael Jackson (com certeza)
Girls Just wanna have fun - Cindy Lauper (número 23 da lista)
Suedehead - Morrisey (que nem fez a lista)


1982 - White Wedding, by Billy Idol (um dos melhores videoclips dos anos 80, na minha opinião)


-
Jumping on the Bandwagon

De tanto, mas de tanto, tanto ouvir tooooodo mundo falando do seriado LOST, eu terminei alugando a primeira temporada. E sim, vocês venceram, LOST é bom demais! Eu o meu marido já estamos viciados. Eu ando de dedo no ouvido lalalalalala. pra não ficar sabendo de nenhum spoilers, já que começamos agora. Mas lá no Orkut, achei uma comunidade interessante que explora todos os tipos de teorias que as pessoas têm à respeito do show. Eu não quis ler muito pra não estragar nada pra mim, mas tem cada doidice por lá.
Tem uma outra comunidade chamada "I want to be lost with Sawyer". Ok, vou confessar que se eu não fosse casada, eu também! hehe!


Me likey this bad boy!

14 comentários:

Anônimo disse...

O Sawyer é maravilhoso... Mas eu também aceitaria o Jack. Ou mesmo o Sayid!

Sobre a lista do VH1, achei uma b*sta. BON JOVI em primeiro lugar???????????????????????????? Sem falar que não gosto das outras também.

bjs

Laurinha disse...

Hehe! Leila, tambem achei que Bon Jovi nao tem nada pra primeiro lugar. Acho o grupo meio tacky!

O Sawyer, o Jack, o Sayid! oh yeah! hehehe!

Anônimo disse...

eu adoro lost...mas pelo visto vou ver depois de todo mundo....OC nao gosto..

Jôka P. disse...

Acompanhei Six feet under, aquela série sobre uma família de papa-defuntos, era ótima.
Cansei de The Sopranos e agora acompanho de vez em quando as reprises de Queer as Folk, que ja tinha visto ano passado.
Tem uma comédia chamada The new adventures of old Christine que gosto quando calho de ver,mas nunca sei que dia é.
Lost tentei ver e achei super sacal...
Adorava Will and Grace, que já era.
No mais, só novela da Globo.
E olhe lá !
Bjs!

Anônimo disse...

Eu sabia que vc não ia resistir. Lost é bom demais Laurinha. Tipo, concordo com vc em relação a menina de The O.C. Vai virar uma zé ninguém... Só serve pra aparecer em blogs de fofocas. E quanto ao Sawyer, tudo de bom, ele... Bjos

Anônimo disse...

O cara eh gatao mesmo.. fico assoviando quando vejo ele sem camisa.. fazendo um ciuminho pro marido..hahaha..
Assisti ja as 2 temporadas.. o ruim agora eh esperar pelas quartas feira.
bjs..bom domingo!

mariposo disse...

Oi Laurinha, sabe nunca gostei do Bon Jovi, o ultimo lugar iria cair muito bem para ele.kkk, nossa vc também gostava de Billy Idol , eu também ...uqe pena que se foi ...Que coisa, não consigo acompanhar sereis, tenho que pegar o DVd depois e fazer a maratona no fim de semana, a única que consegui foi Invasion e Super Naturals, fora estas nenhuma mais ...um beijão ,

Unknown disse...

Laurinha bem vinda ao mundo das lostimaníacas :) Eu já estou com o 5º episódio da 3ª temporada aqui para assistir.

Eu assisto OC as vezes, e também achei uma pena a saída da Marissa. Ela é uma das minhas personagens favoritas. Como eu não assisti a primeira temporada não sei quem é o menino que é adotado lá ( acho que tem um adotado né? hehehe)

E concordo mais com sua lista das melhores músicas dos anos 80 do que a original.

Bjs

Laurinha disse...

JOKA, tentei assistir Six Feet Under 2 vezes. Primeiro eu aluguei e assisti sozinha. Mas nao sai do primeiro dvd. Dai, depois, aluguei de novo pra assistir com o marido, e novamente nao conseguimos sair do primeiro dvd.
Ja Sopranos, nos somos completamente viciados na minha casa. Tanto eu como o marido adoramos.
Will & Grace era otimo, concordo com voce. Adorava Karen e Jack!
Novela da Globo, depois que acabou Sinha Moca, so tenho acompanhado Paginas da Vida mesmo. Beijos.

Laurinha disse...

MAITE, voce conseguiu fazer aquele download de Lost que voce estava querendo?

-

PRY, na minha casa isso tem efeito contrario. Se eu disser que acho o cara um gato na frente do meu marido, eu to ferrada, que ai toda vez que o cara aparecer na tv, o meu marido vai tirar onda da minha cara. Eu tinha o maior crush em Keanu Reeves, desde a epoca de My Own Private Idaho. Por anos, meu marido zonou de mim todas a vezes que o Keanu aparecia na tv. Mas ai tambem eu faco o mesmo com ele quando eh com a Angelina Jolie. Nos somos muito imaturos na nossa casa, hahaha!

Andréa disse...

Eu nunca vi The OC, mas concordo contigo sobre esse pessoal novo que fica famoso rapidinho e decide cair fora (ou cuspir no prato que comeu, hehe).

Adorei a sua selecao de musicas, e ja disse aqui que nosso gosto eh MUITO parecido. Vixe, esse clipe me deu uma saudade dos anos 80. Eu jamais conseguiria fazer uma listinha dessas. Faz uns anos resolvi mandar pro meu irmao no Brasil um CD de "melhores dos anos 80", e acabei "queimando" 3 CDs.

Se vc gosta do Swyer, do Lost, vc vai gostar do show cada vez mais, porque o personagem dele me cativa cada vez mais. Ele eh uma gracinha mesmo. Bem-vinda a turma do Lost!! :)

pecus bilis disse...

Duran Duran também nunca me convenceu.

Maitê Mendonça disse...

Laureti, mil desculpas por isso, mas queria pedir tua ajuda

Desculpe estar te mandando essa menagem padrão, mas tô precisando de um help:
Desculpe lhe incomodar, mas estou precisando da colaboração dos meus amigos(as) blogueiras. Tá rolando uma promoção do site http://loginstyle.com

Ela vai dar um template para Wordpress pra quem ganhar. E o meu tá bem caidinho. Dai é bem fácil, se vc quiser me ajudar. Basta comentar o blog e dizer que vota em mim. Dai meu nome tem que ser escrito em letras maiúsculas... Agradeceria muito se vc pudesse fazer isso por mim. Abs

Laurinha disse...

haha, ANDREA, eu tambem nao sei se conseguiria fazer uma selecao das minhas musicas preferidas dos anos 80 com somente um cd. Eu acho que eu queimaria assim uns 3 de musica estrangeira, e mais outros 3 de musica brasileira.

-
PECUS, Duran Duran nao chega a ser o meu favorito, mas eu gosto bastante sim.

-
MAITE, esta feito! Espero que voce ganhe. Boa sorte!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker