terça-feira, janeiro 02, 2007

31 de Dezembro em Boston


Tentamos ir ver as esculturas de gelo. Elas são espalhadas por todos os cantos do centro de Boston, mas chegamos muito cedo, e o pessoal ainda estava montando tudo. Tinha muita gente em volta, só tive paciência pra tirar umas duas fotinhas. A muvuca era muito grande em torno delas.

O frio estava grande, mas não parou a multidão de ir pras ruas celebrar. A prefeitura de Boston, juntamente com o empresariado promove um evento chamado First Night (Primeira Noite). São vendidos uns buttons (broches) que servem como ticket de entrada para TODOS os eventos da cidade, incluindo os bares, as boates, etc. Por 20 dólares cada, a diversão está garantida até o sol raiar. A menininha da foto aí em cima está usando o button dela.

Eu e Paul, em Copley (centro de Boston).

Eu e a amiga Raquel


Eu e Paulzinho

Raquel e Guilherme
Boyston Street, no centro de Boston, já com o trânsito interrompido para a Parada de New Year's Eve. O frio vai aumentando a medida que o sol vai indo embora, então não ficamos para ver a Parada.

Segurança é bom, e todo mundo gosta. Boston com certeza é muito segura, e mais ainda nessas ocasiões.

Esta casa moderna tem a construção em formato de castelo. Não da pra ver muito com todas essas luzes, mas a casa por si só, em qualquer época do ano já é uma atração. Este ano mudou de dono, e o dono novo, como pode-se ver adora Natal. Esta casa é enoooorme, e com esta decoração dá pra ver de longe. Estava parando o trânsito, e tinha uma multidão tirando fotos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas fotos, pelo visto vocês aproveitaram bastante a virada do ano.

beijos e Happy New Year!

Unknown disse...

Laurinha eu morei numa cidade no norte do Japão chamada Sapporo e lá todos os anos, no começo de fevereiro tem essa exposição de esculturas no gelo. Vai gente do mundo inteiro expor lá.

Eu acho lindo e adorava passear por entre as esculturas, apesar do frio congelante hehehe

Beijos e um ótimo 2007 pra vocês!

Megui disse...

Vi essa foto do gelo e me lembrou da vontade que eu ando de patinar no gelo.
Laurinha, tudo de bom e Feliz Ano Novo!

Tom disse...

Laurinha,
Que saudade que me deu de Boston!
Adoro essa cidade!
Legal ver suas fotos.
Essa casa toda enfeitada ficou massa! Haja luz!
Beijos e feliz 2007!
Tom

Anônimo disse...

Laureti, que lindo. Quero conhecer Boston e quero um chapeuzinho que nem da Raquel. Quando vão ir ver o Red Sox? Abs

Andréa disse...

Adorei as fotos. Voce esta linda!!
Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Laureti, a Fergie tava ao vivo no Brasil. Na Times tava a Cristina Aguilera, a Rhiana, o Ludacris... Abs

Anônimo disse...

Laurinha passagem de ano combina com povo na rua ...nao e? essa e Raquel que entrevistei? ela esta bem? gosto tanto deLA..DIZ QUE desejo um super ano novo pra ela

Andréa Brelaz disse...

Oi! Laurinha!

Desde a terça que li seu post e ainda não tive tempo de comentar pois nesse dia recebi um "presente de grego" lá do meu trabalho, justamente no dia que completei 10 anos de empresa (meu 1º emprego).

Mas explicarei melhor no meu blog, ainda farei um post dessa notícia e o título será: "se receber um limão, faça uma limonada" ;-)

Quanto as fotos adorei, muito lindas! Foi ótimo vê-la novamente.

Tive um sonho de ontem pra hoje e me lembro direitinho dele: fui parar aí e no aeroporto(não me lembro qual) perguntei (arranhando meu inglês, viu?) como chegar em Boston, depois quando cheguei aí perguntei por você e terminei batendo na sua porta (você morava num condomínio, tipo esses que existem em Aldeia, bem lindo) e nos abraçando! Vê que loucura! Mas foi ótimo vê-la (em sonho)!!!

Acredito que suas fotos me inspiraram nessa viagem mental!

Beijinhos!

P.S.: esqueça meu e-mail da empresa, só envie p/ o do Hotmail.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker