quarta-feira, janeiro 17, 2007

Lembra daquele dia que eu comentei como o tempo aqui estava quentinho?
Hoje está -13C. Pois é, acabou a festa.

-

10 funcionários da rádio KDND-FM 107.9, em Sacramento na California, foram demitidos ontem em consequência de um concurso promovido pela estação, que resultou em tragédia na sexta-feira passada.
Jennifer Lea Strange, de 28 anos, morreu de intoxicação depois de participar do concurso "Hold Your Wee for a Wii" (trocadilho que em português significa segure a urina por um Wii) . O concurso desafiava os seus participantes a beber a maior quantidade de água possível, sem ir ao banheiro, e oferecia como prêmio um Nintendo Wii videogame.
Jennifer terminou em segundo lugar no concurso, reclamando que a cabeça doía bastante e não estava se sentindo bem. Ela foi encontrada morta na sua casa, em Rancho Cordova, duas horas mais tarde. O motivo revelado pela autópsia - intoxicação por água. Segundo investigações, Jennifer bebeu 7.5 litros de água naquele dia.

Mais uma prova de que TUDO demais é veneno!

-
In a lighter note, começou ontem a sexta temporada de American Idol. Somente quem mora debaixo de uma pedra neste País não está sabendo disso. American Idol já é considerado uma instituição, e elemento chave na busca de novos talentos.
Eu sou super fã do show, e claro, não perdi a estreia ontem a noite. Eu quero me aprofundar um pouco no assunto, mas vai ficar para um outro post, que a agora o tempo tá curto.

11 comentários:

Camila disse...

Oi Laurinha! Ja leio seu blog ha um tempinho, mas nunca comentei.

Sobre o American Idol de ontem, o que foi aquela menina tentando cantar Kiss, fo Prince? Acho que nunca ri tanto na minha vida...

Anônimo disse...

Laurinha, você viu essa história aqui de Sacramento? Já não é a primeira vez que eu sei de uma pessoa que morreu por beber excesso de água. Aconteceu com um calouro de uma universidade americana, durante um trote em que o obrigaram a beber garrafas e mais garrafas. O corpo não agüenta. Essa mulher tinha 3 filhos, e foi pagar esse mico na rádio porque o tal Wii é uma febre - na época do Natal, as pessoas pegavam senhas, entravam em filas enormes para conseguir um.

Também vi o American Idol. Fico abismada como as pessoas não tem senso de ridículo e não tem ninguém na família ou no círculo de amigos deles dispostos a apontar a sua falta de talento para cantar.

kel disse...

Laurinha,

Eu vivo embaixo de uma pedra ...kkkk. Olha ate passei em frente a Tv e vi uma feia, se esgoelando ... mas nao sou chegada a TV, muito menos a esse tipo de programa ... Gosto mesmo de filme e de jornalismo . Acho que estou ficando careta ...
Beijos

Anônimo disse...

Laurinha, já que vc curte o American Idol, vc não pode perder aquele filme com a Mandy Moore e o Hugh Grant, que meio que parodia tudo isso. Assiste e não deixa de prestar atenção no primo do menino árabe que concorre. Abs

Patrícia disse...

Servico de informacao nota 10 no seu blog! Ouvi a noticia no radio hoje pela manha quando estava indo pro servico, mas nao estava prestando muita atencao e acabei ficando curiosa. Agora ja sei do que se tratava.
Quanto ao American Idol, fiquei viciada. A-DO-RO aquelas figuras estranhas!
Um abraco!

Unknown disse...

Nossa Laurinha antigamente eu ouvia muito falar desses concursos ridículos das rádios. Lembro de um que pra ganhar um carro, as pessoas ficavam amontoadas um tempão dentro dele, com horários determinados pra ir ao banheiro e comer. Eu não sei quem é mais idiota. Se quem faz essa promoções ou se quem participa delas.

Uauuu adoro frio. Adoraria passar uns dias aí nesse -13º :)

Tom disse...

Laurinha,
Tô sumido, né?
Mas é que to muito ocupado ultimamente. Vc entende.
Essa notícia de hoje é chocante! Eu adooooro beber muuuuita água! Principalmente nesse clima seco de Brasília. Mas agora confesso que vou tomar é cuidado! Água demais mata? CREDO!
Beijos mil,

Tom

Anônimo disse...

13º? Aff...no dia que Salvador fez 18º eu quase congelei..imagina 13º...nõa estamos mesmo acostumado com frio.
Por aqui tá dando 32º...insuportável também...afff
Xêros

Laurinha disse...

CAMILA, que legal saber que voce visita o meu blog, e mais legal ainda que voce resolveu postar. Eu perdi uma parte do começo do show, porque eu estava colocando o meu filho para dormir. Mas eu vi da metade pro fim, e me acabei de rir com as presepadas.

Laurinha disse...

LEILA, eu li que o motivo disso eh que o cerebro incha, e compromete o funcionamento dos orgaos. Ela morreu de falha multipla de orgaos.
Quanto ao American Idol, a impressao que eu tenho, eh que os doidos que vao se passar aquele papelao, tem familiares tao doidos quanto eles.

Laurinha disse...

RAQUEL, voce nao vive embaixo de uma pedra nao. Se voce nunca tivesse ouvido nem falar do programa, ai sim, hehe!

*

MAITE, eu sei que filme voce esta falando. Ainda nao assisti nao, mas esta na minha lista. Obrigada pela dica.

*

Nossa, MARCIA, e como lembro daqueles concursos de todo mundo se enfiar dentro de um carro. Deus me livre. Nunca! Do jeito que eu sou fresca! Tem muito doido nesse mundo.
Se quiser passar uns dias nesse frio, a minha casa esta as ordens, ta?

*

TOM, pode continuar a beber sua agua. Nao acho que voce corre esse risco. O problema aqui foi beber uma quantidade doida de agua, e nao poder ir ao banheiro. A gente bebe agua pra descarregar as toxinas do corpo, agua faz a gente ir ao banheiro com maior frequencia. Nesse concurso, ganhava quem bebesse mais agua sem ir ao banheiro. O corpo nao aguenta.

*

LADRA, nao eh 13ºC. Eh 13ºC abaixo de 0. Eh muito frio!

Beijos a todos.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker