sábado, janeiro 27, 2007



Quem conhece o seriado Star Trek, já ouviu falar do cara da camisa vermelha. O cara da camisa vermelha é o personagem que ninguém sabe quem é. Não tem nome, nunca se viu a cara dele antes, não se sabe o que ele faz. A única coisa que sabemos a respeito dele, é que ele vai morrer. O cara da camisa vermelha aparecia todas as vezes que os personagens principais saíam em missão perigosa. Para não matar ninguém importante, matava-se o cara da camisa vermelha.

Quem ler esse blog sabe que eu peguei o bonde andando com relação a Lost. Ontem terminei a terceira temporada (pela internet). Estava curiosa para ver a participação, tão comentada, de Rodrigo Santoro. Duas frases, um pedaço das costas, e um dos ombros mais tarde, notei que Rodrigo é apena mais um cara da camisa vermelha. Será que ele será comido pelo Lostzilla?

-

Tinha um programa no VH1 ontem, 1 hora todinha dedicada a discussão à respeito dos peitos de Lindsay Lohan. Juro, uma hora inteirinha! Não, não.. não precisa esperar uma reprise não. Se você perdeu, não fique triste. Aqui vai o episódio na íntegra:
"Os peitos dela são falsos!"
"Não, mas ela fala que são verdadeiros"
"Não, são falsos"
"Não, são verdadeiros"....

-

E já que o assunto é este, what the heck, por que não?
A última de Paris Hilton é que ela alugou um quarto num daqueles lugares de depósito de coisas. Não sei no Brasil, mas aqui nos Estados Unidos é muito comum, você aluga um quartinho num lugar só pra guardar as suas quinquilharias. Paris Hilton alugou um. Aí, dizem que não pagou a conta de 200 e poucos dólares. As quinquilharias dela foram leiloadas e agora o comprador tem site na internet só pra mostrar o que ela deixou pra trás, www.parisexposed.com.
Eu não pagaria, mas aposto que tem um tantão de gente pagando pra ver.


Chega de besteirada por hoje.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha ha, essa analogia com a camisa vermelha foi hilária! Mas acho que o personagem do Santoro vai ser um pouco mais do que isso em Lost, embora seu final seja provavelmente a morte. Isso porque ele comentou numa entrevista que já sabia quando acabava sua participacão nas gravações... Só acho estranho porque em geral os escritores/produtores do Lost não avisam aos atores nadinha sobre o que vai acontecer, eles só descobrem o fim do personagem no dia em que recebem o script para decorar.

Claudia disse...

hehehe não sabia dessa historia do cara da camisa vermelha.. mas é isso.. ninguem que entrou depois durou muito né? Vamos ver... semana que vem, volta..

Patrícia disse...

Como e' que a Paris Hilton ainda consegue dar ibope? Ai, ai...
Uma boa semana pra vc, Laurinha.

Andréa disse...

Hehe, fiquei pensando num titulo de filme: "A maldicao da socialite de peito falso e camisa vermelha". Hehe.

Camila disse...

Menina... Sera que e verdade mesmo?? Eu nao pagaria nem um centavo... mas como vc disse, tem gente que perde tempo com isso...

Anônimo disse...

Laureti, já vi várias fotos da Paris desse site. Uma pior que a outra. Sabe, não sei, mas não consigo me interessar por ela. Parece tudo armado. Abs

Tom disse...

Laurinha,
Antes de tudo, obrigado pela força. Você é 10 e mora no meu coraçao.

Santoro é mais um entre milhares de estrangeiros que rondam as telas de hollywood. A badalação só tá rolando por se tratar de um brasileiro, que para nós tem sua importancia, mas para o resto do mundo, é só mais um.
Acho ele um ator de talento, pois já vi vários filmes com ele, e tbm curto seus trabalhos nas novelas, mas para LOST, será apenas um ombro, duas frases, e um volto que passará rápido feito resfriado.

Beijos e queijos,
TOM

Jôka P. disse...

Gosto da Paris Hilton.
Ela tem todos os ingredientes certos numa garota: é (super) rica, magra, glamurosa, grifada, hype, loura com cabelos que balançam, poderosa, famosa e arrogante.
E ainda se chama Paris.
Acertou na mosca.

Bjs!

Unknown disse...

Antes da 3ª temporada começar eu achava que o Rodrigo seria o Lostzila hahahaha.

Eu estou melhor sim, Laurinha. Obrigada por perguntar :)

Beijocas

kel disse...

Ai, ai Laurinha ... eu continuo embaixo da minha pedra ...rs.
Acho a Paris o oooooooooo, so acho o corpo dela bonito, mas o corpo nao esta no Leilao, ne ???
Ja essa Lindsay ... parece bem mais velha do seus 20 anos.
Ja o Santoro , e tudo de bom !!!

Beijos

Tom disse...

Hoje eu tô de camisa vermelha!!!
Hahahahaha...
Saudades de tu!
Beijos,
Tom

PS.: Cadê a sra no MSN?

Asfaz disse...

Nossa Laurinha, depois de um longo e tenebroso inverno consegui que seu blog abrisse aqui pois até então ele fica com a msg recebendo algo de nea.ngl.it ... e fica e fica e nada acontece .. Então deixa eu aproveitar e falar tudo nunca tinha reparado nesta observação do homem de camisa vermelha e não que é verdade isso ...
Você lembra daquele cara que fazia previsões por carta, vc até comentou no blog sobre ele, lembra-se ? Ele fez previsões sobre a viagem do PAPA e nada aconteceu , bom e como vc está ? um abração !!!
Gostaria de estar neste frio ai ! vc já ouviu falar da série Heros ? sabe alguma coisa dela para me contar ?

Anônimo disse...

Acho que o Rodrigo tem chances no futuro..ele e um bom ator e um bom garoto

Arquivo

   
eXTReMe Tracker