terça-feira, janeiro 23, 2007

Quem tem medo de Simon Cowell?

Dado a quantidade de gente sem talento e sem carisma que aparece no American Idol todos os anos, aparentemente ninguém tem medo de Simon.

Desde a quarta-feira passada que Simon Cowell vem sendo criticado por conta de um participante em especial, Kenneth Briggs, que Simon chamou de sem talento, além de parecido com um "bush baby".
Desde então, Kenneth vem aparecendo em tudo quanto é de programa americano chamando o jurado de grosseiro, mal educado, e maldoso.


Eu não sabia o que era um Bush Baby. Fui procurar na internet de curiosidade mesmo.

Bush Baby e Kenneth Briggs
Sem comentários!


Agora, vamos combinar, American Idol deve ser o programa mais assistido da TV Americana. Este ano entra na sua sexta temporada no ar. TODO mundo sabe a esta altura do campeonato que se não souber cantar não vai ser selecionado mesmo. E pior ainda, se tiver comportamento, look exquisito, não somente vai ser desclassificado, como também vai virar motivo de chacota em rede nacional. Simom não tem paciência, não tem papas na língua, não quer saber se está sendo politicamente incorreto, e diz na cara mesmo o que pensa. Então, não adianta dar piti!
Eu gosto do Simon, acho ele autêntico, e o único dos 3 jurados que sabe realmente do que está falando.

Engraçado que Kenneth Briggs, anda na verdade é se aproveitando dos seus 15 minutos de fama, já tem agente, e propostas de trabalho, e com certeza vai virar o William Hung deste ano! Oy Vey!

Pra mim, o canditado mais bizarro da semana passada nem foi Kenneth. Teve pior, se é que é possível. Dá só uma olhadinha nessa figura aí abaixo. Mesmo se você não entender inglês, vale à pena.





E pra não ficar muita coisa num so post, a audição de Kenneth Briggs pode ser vista neste link aqui - http://www.youtube.com/watch?v=bZsmfJg3qOg

Fala sério!

17 comentários:

Tom disse...

Laurinha... Coitados...
Juro a você que fiquei com pena deles... tanto do macaquinho, como da elefoa sexy...
Mas fazer o quê??? Já pensou se eles fossem para o programa??? Que fracasso seria...
Aqui no Brasil temos o FAMA da TV Globo e o Ídolos, do SBT. Eles também apresentam os candidatos nos testes e é a mesma coisa... um monte de gente se noção tentando aparecer na televisão.
E tem um cara gordão que faz o papel do Simon, detona todo mundo!
Legal seu post!
Quero saber tudo do American Idol através do seu blog, que para mim já é referência para este programa.
Beijos,
Tom

PS.: AH! Brasília tem me feito MUITO bem mesmo! Graças a DEUS!

Patrícia disse...

Laurinha, estava comentando com o meu marido ontem que acho que o Kenneth foi de caso pensado no show. Ele nao tem talento nenhum e sabia que viraria chacota. Estava atras dos 15 minutos de fama e conseguiu. (Ele tambem parece com aquela criatura do filme The Lord of the Rings!)
Muito frio ai' em Boston?

Anônimo disse...

Eu acho que a crueldade é extrema sim, mas na minha opinião é a PRODUÇÃO do programa que pinça esses freaks entre a multidão que aparece para fazer auditions. Como não tem como Simon & Cia testarem todos que aparecem, deve haver algum critério além do simples "quem chegar primeiro", porque eles querem tanto gente super talentosa, quanto os sem-noção que são a comédia nessa fase inicial do programa.

Outra coisa que eu me pergunto é onde estão os pais ou amigos desses adolescentes (alguns com aparente deficiência mental), que deixam os coitados irem lá ser humilhados.

Jonas Prochownik disse...

Se o rapazinho fosse negro, não poderia ser comparado a um macaquinho, né ? ...eles correm logo pra fazer um beó.

Laurinha disse...

TOM, eu ja assisti o FAMA umas vezes, mas achei muito fraquinho. Eu sei que provavelmente eles tentam imitar o American Idol. Deve ser engracado o cara tentando ser Simon. Eu acho que Simon so tem um.
Da uma certa pena de algumas dessas pessoas, sim. Mas tambem eu sempre fico pensando se esse pessoal nao tem nenhum tiquinho de semancol. Mas no caso do Kenneth ai, ih, menino, o cara ja esta com contrato assinado pra fazer ate comercial, assim eu soube. Ta tirando o maior proveito da situacao.
Beijos

Laurinha disse...

PATRICIA, pois eh, parece que ele vai fazer turne com o Jimmy Kimmel, contrato assinado pra cd, e comercial.

Laurinha disse...

LEILA, pois eh, tambem fico me perguntando, porque a familia nao tenta desencorajar esse pessoal. Mas se voce viu o video ai do youtube, a mae dessa dai eh estranha igualzinha a filha. Muita doidera!

Laurinha disse...

CRISTAL, seja muito bem vinda.
Se ele chamaria o rapaz de macaquinho eu nao sei, mas eu tenho certeza que ele chamaria o rapaz de alguma coisa. E seria igualmente criticado.

-
Li que o Simon ja pediu desculpas.

Paulo disse...

Saudades da Kelly Clarkson...

Anônimo disse...

Laurinha, pode apostar, que se fizerem a versão do Madagascar com pessoas, ele ganha um papel. Ser humilhado no ar por esses apresentadores toscos é um saco. Abs

Jôka P. disse...

Laurinha,
o American Idol chegou a ser exibido aqui na TV a cabo, acho que só uma ou duas temporadas,mas não atraiu público, acho que é "americano" demais.
Eu gostava de programas de calouros com juri,como o do Chacrinha (Vai para otrono ou não vai ???) e o do Silvio Santos -com o Pedro de Lara que era um Simon dos pobres... mas naquele tempo você ainda era bebê ou talvez nem fosse nascida, né ?
Beijos e obrigado por suas visitas, comentários e carinho !

Laurinha disse...

Haha, Joka, e como eu me lembro. Eu tambem adorava os programas de Calouro, especialmente Silvio Santos, que eu nao vou mentir.
Pedro de Lara eh coisa nossa! Dercio Pechinini eh coisa nossa!
Aracy de Almeida, eh coisa nossa!
Mas que vai vai, mas que vai vem!

Ai, que saudades!
Beijao!

Marshall disse...

Ah, eu gostei mais da versão brasileira, ainda mais no SBT... sabe como é, aqui temos cada coisa... um mais trash que o outro hahaha, e o SBT mostra mesmo! Por isso parei de assistir quando só ficaram os bons hehe

Camila disse...

Que comedia... Eu fico pensando tambem o que passa na cabeca dessas pessoas pra serem voluntarios de um mico desses!!!
O pior e que a comparacao do Simon faz sentido!! hahahaha

Andréa disse...

Oba, acho que vou conseguir comentar. Eu adoro American Idol, e ja aprendi a me conformar com o fato de que o meu candidato ou candiata favorito nao vai ganhar. Meu gosto eh bem diferente do gosto do americano que vota nesse show. Mas principalmente o comeco, quando eles vao de cidade em cidade, para as figuras mais estranhas e engracadas fazerem sua audicao, ah eu ADORO. E nem acho que o Simon seja tao grosso como dizem. As vezes ele eh, mas na maioria das vezes ele eh simplesmente direto e honesto. A Paula puxa o saco de todo mundo e o Randy, esse sim, eu acho extremamente rude as vezes. Enfim, eh um deleite semanal que eu nao perco. Beijos.

Anônimo disse...

Laurinha nao estava conseguindo comentar..esse cara feio de doer, Laurinha...beijos cilene

Andréa disse...

Ta friozinho, nao?! Eu gosto, mas sei que vc prefere aquele solzao delicia numa praia digamos como a de porto de galinhas... Soon, my friend. Soon.
Beijoca e bom final de semana.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker