sexta-feira, janeiro 26, 2007

Yet again

Atenção adoradores do frio, aqui vem "eu detesto este frio, versão 3.4"

Eu DETESTO este frio! DETEEEEEESSSSTOOOOOOOOO!!!!!!!

E ninguém vai me convencer que este frio é gostosinho hein? Olha lá, nem me venham com essa lorota! (Vixe, além da minha mãe, quem mais fala lorota esses dias?)
Hoje está fazendo 17 ABAIXO DE ZERO, e com toda a ventania que está dando, na verdade parece 27 ABAIXO DE ZERO. É o friozinho "gostosinho" que parece mais não é. Parece -17, mas feels like -27. Como o que eu sinto na pele é o que conta, o -27 é a temperatura de hoje, em Boston.

Vi na tv hoje pela manhã antes de sair de casa, que teve escola publica cancelando as aulas de hoje por conta disso. O coitado do reporter do noticiário que foi mandando pras ruas para entrevistar as pessoas a caminho do trabalho, a boca do pobre tremia enquanto ele tentava falar. É, o frio de Boston, que nã tem dó nem piedade virou notícia hoje na tv. Na minha vizinhança não tinha ninguém nas ruas, pra falar a verdade. Todo mundo ou tirou o carro da garagem, ou tirou o dia de folga. Não estou exagerando!

E é por isso que eu absolutely, most definitely DETESTO o frio de Boston!

Aos que leram o meu desabafo, obrigada!

5 comentários:

Anônimo disse...

nada de mais e bom..frio,calor..etc..mas o pior e ver brasileiros fazendo apologia a esse frio de lascar..

kel disse...

Laura e Cilene ...

Disseram tudo !!!!!!! No fundo acho que tem gente que se sente "chique" gostando do frio ... tipo assim : Ai eu odeio ficar suada ... Eu acho o inverno elegante ... EU PQP !!! Eu nasci no RS na fronteira com o Uruguai, um lugar frio, sem calefacao e vem me perguntar se eu gosto de frio ... EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO, e NUNCA me acostumei, agora tem gente de ladainha dizendo que gosta do frio ... Pode ate gostar, mas cala a boca perto de mim ... POrque eu ja passei muito frio nessa vida e ODEIO o FRIO e nao quero ninguem que goste ou elogie o frio perto de mim ... e tenho dito !!!
Desculpa o desabafo ... mas hj tinha um povo fazendo apologia ao frio e eu estava quase mordendo de raiva ...
Beijos

Paulo disse...

Tem razão, Laura, o que conta é o que sentimos na pele! Não consigo imaginar o que seja -17... No Paraná não tinha isso, em Los Angeles menos ainda e aqui em Nagoya, o máximo é um -3 básico...
Força aí que já está acabando!

Rubiane disse...

Oh, Laurinha, que dó.
Mas em breve será primavera e tudo terá valido a pena.
No final do dia de hj será um dia a menos para a grandiosa primavera.
Beijos quentes em vcs três
Rubiane

Anônimo disse...

Lorota... há muito tempo eu não ouvia esta expressão... eu gostava de usar "PAIA" ... estoulendo teu post aqui em SP, em uns 29 graus, suadaço e tomando H2OH geladinha - é ótima. Laurinha, o bom do frio é poder usar roupas elegantes e dormir com o "cobertor de orelha"... hehehehehe
um abração...

Arquivo

   
eXTReMe Tracker