sábado, março 24, 2007

Blackberry 8800

Gente, deixa eu mostrar a minha Blackberry nova, que eu ganhei do meu trabalho. Do jeito que eu gosto dessas coisas, eu estou me achando, andando por aí de Blackberry. Haha!

Essas fotos eu tirei da Internet, mas a minha é igualzinha. É o modelo mais novo da série, o 8800



Vou dizer, a technologia é uma coisa fantástica mesmo. Essa maquininha é celular, faz download de mp3, video e fotos, tem acesso à email, internet browser, GPS, etc.

Foi amor à primeira vista! hehe!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito massa!!!
Acho que aqui ainda nao tem desses!

Andréa disse...

Ai, que delícia!! Eu amo blackberries e sou louca por um, mas ainda é muito caro pra mim (se eu tiver que bancar e não o meu trampo). Mas logo, logo. Me aguarde. Parabéns, Laurinha! Curta muito o seu novo brinquedo. Eu e o marido somos iguaizinhos você, AMAMOS new gadgets.

Pry disse...

Oi Laurinha, que maravilha hein.. ta vendo a empresa cobra , mas tbem da ne? Aproveite e curta ai seu brinquedinho. bjs

Tom disse...

Laurinha e suas tecnologias!

Acho que esse ainda não chegou por aqui. Qual é o fabricante dessa maravilha?

Olha... Eu comentei sobre Pequi sim, mas aqui é o povo de Goiás que faz até sobremesa de Pequi!!! Eu acho nojento! Argh!

Beijos,
Tom

Anônimo disse...

Laurinha maridão ama essas novidades, se a gente moasse por essas bandas já era - rsrsrsrs

Bjokas

Megui disse...

ganhar um blackberry???? nada mal.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker