sexta-feira, março 02, 2007

Vou te contar

A noveleca das 8 vai terminar amanhã. Já vai tarde, não lembro de ter assistido algo mais sem pé nem cabeça e inconsistente. O autor da novela não sabe o que fazer com os personagens, parece que vai inventando a estória ao longo do caminho. Uma confusão dos diabos, chega dar nos nervos.
A Marta passou a novela todinha ruizinha e detestável, e o Alex dormiu com ela na mesma cama todas as noites mesmo assim. Não precisa dizer mais nada!

Enquanto isso, para a novela nova, a Globo usa de cenário um hotel lá de Pernambuco. Mas na novela é Bahia. Protesto! I'm sorry! Não querendo ofender nenhum baiano, mas por que gravar Bahia em Pernambuco? Vai gravar Pernambuco, da crédito pra gente então.

9 comentários:

kel disse...

Laura,

A novela e um rolo so, o autor colocou personagem demais, "desenvagetou" um monte de gente, deu espaco pra todo mundo e ao mesmo tempo pra ninguem ... Um horror !!!
Quanto ao hotel de Pernambuco que na Globo se diz na Bahia, fico realmente frustrada com o credito dado ao Rio e a Bahia ... e como se o Brasil fosse ali ... pelo menos as coisas boas, ne.
Nada contra nenhum estado, mas o Brasil e muito mais !!!
AHHHH !!! Quanto seu comentario la e bem isso mesmo, mas sabe Laura eu nao sou do tipo que me acho nao, as vezes tenho que me dar umas sacudidas pra alto estima voltar, enquanto isso tem gente que so falta "voar" de tanto que se acha o o do borogodo ..kkkk

Beijos e bom fim de semana

Andréa disse...

Falou tudo. Eu desisti logo no começo e um dos primeiros motivos (além da Regina Duarte) foi exatamente a Marta e o Alex. Logo depois que aquela menina linda morreu, eu tinha certeza que ele ia sair fora daquele casamento, mas percebi que a coisa toda seria só enrolação. Aí desisti de verdade, saí do Globo Media Center (onde eu assistia tudo numa telinha minúscula no meu laptop) e não vejo mais novela das oito, nem programa do jô, nem globonews... Essa nova novela, portanto, vai ser acompanhada por mim bem de longe, por uma notícia aqui outra ali. Uma pena. Mas já vi que começou mal com esse papo confuso de gravar num lugar e dizer que é outro. Tô fora! Já foi a época de novela das oito ser excelente fonte de entretenimento, né?! Ai, lembra de Vale Tudo, O Dono do Mundo...

Kristal disse...

Laura, não tenho muito tempo para acompanhar uma novela coma freqüência, mas as vezes que assisti Páginas da Vida achei bastante distraída.
Talvez porque eu more no Leblon, gostei de ver o meu bairro tão bonito na tv.
A Danielle Winnits estava muito engraçada !
Beijos
Kristal

kel disse...

Ai Laura, eu escrevi auto-estima de forma errada ... desse jeito fica dificil mesmo ... kkkk

Beijos

kel disse...

Ai Laura, eu escrevi auto-estima de forma errada ... desse jeito fica dificil mesmo ... kkkk

Beijos

Anônimo disse...

Noveleca mesmo, engraçado q eu tbem sempre pensava nisso, aqueles dois quase se matavam e no fim do dia dividiam a cama...ridiculo!
Decidi nw assitir mais nada, vou começar a dormir bem cedinho, junto c a Laura, já q ela desperta c as galinhas...
Muitos beijos p vc, e um especial p o Paulzinho!!

Anônimo disse...

Tbém acho Laurinha. Nossa, que absurdo fazer algo no Pernambuco e dizer que é Bahia. Absurdo, mesmo. Logo, logo chega sua vez da entrevista... Abs

Claudia disse...

Eu já não acompanho novelas há muito tempo, fico sabendo das noticias por blogs e tals... então já vai tarde. E quanto a Pernambuco.. é tao lindo lá. Pq não dizer que é lá?

Luma Rosa disse...

Laurinha, tenho de praxe ver o primeiro e último capítulo das novelas, pelo menos. Só pra saber do que se trata! Infelizmente ontem não deu para ver a estréia desta mas pelo jeito não perdi nada!
Beijus

Arquivo

   
eXTReMe Tracker