quinta-feira, abril 19, 2007

Sayonara Sanjaya!



"Outerly horrendous!" foi o comentário de Simon, e parece que desta vez todo mundo concordou. Então acabou a festa de votar no pior. Sanjaya dançou! E American Idol segue na sua programação normal.

-

LOST (este texto pode ter spoilers. Leia por sua conta e risco)
Vou confessar que não estou gostando da direção que estão dando aos personagens Kate, Jack e Sawyer, com todo aquele lance de triângulo amoroso. A situação de ontem meio que me lembrou assim, um episódio de Friends, durante os anos finais de total apelação: Rachel e Ross, Rachel e Joey, Rachel e Ross.... (aqui é a parte aonde eu reviro os olhos)... Esse filme já está pra lá de manjado.
Se Lost tivesse, digamos assim, um Q de Lagoa Azul, aí então eu ía dizer tudo bem, porque se eu fosse a Kate eu também iria querer ficar com dois gostosões da ilha. Mas com Lostzilla a solta, os Outros, botaozinho da destruição, avião caindo por todos os cantos, gente morrendo aqui e ali, povo sendo enterrado vivo...
Uma pitadinha de romance vai bem de vez em quando, mas o clima de suspense e ação constante é o que mantém o pique do seriado.
Por falar em Sawyer, é impressão minha ou ele ganhou uns quilinhos?


13 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha ha, nos assistimos os mesmos programas ontem 'a noite, Laurinha!!!

Sabe que eu simpatizei com o Sanjaya? Ele nao canta bem, mas tem um fashion sense legal, e' simpatico, engracado e segurou super bem a onda apesar de ter apenas 17 anos. Fora que e' uma imagem diferente e que - apesar de ter indiano 'a beca nos EUA - e' pouco presente na midia americana.

Sobre o Lost, o meu marido tambem reclamou do romancezinho e vi outros hardcore fans de Lost falando o mesmo que voce. Por mim ta' otimo, quero mais e' que tenha outros rala-e-rolas na areia e o triangulo (ou quadrilatero) amoroso continue!

Anônimo disse...

Mais uma coisa: O Sawyer barrigudo continua um "T" maiusculo, ja' o Jack e' que deu uma caidinha depois dessa temporada com os Others. Ele ta' palido, com uma papada, meio flacido...

Laurinha disse...

HAHA, Leila, triangulo (ou quadrilatero) amoroso eh otimo! So falta o Sayid entrar no jogo. haha! Dai, a Kate nao esta querendo eh nada.
O Jack ta com a cara de cansado. Eh muita gente pra ele cuidar.
Tambem ja tinha notado a cara de cansado dele.

Sanjaya, eu fiquei com peninha dele ontem sim. Pra falar a verdade se aquela Lakisha fosse ontem, pra mim estava otimo. Detestei a apresentacao dela na quarta. Gritou a musica todinha, horrivel! Mas Sanjaya ja durou mais que devia. Mas eu tenho certeza que nao vou desperdica-lo. Logo logo ele vai aparecer ai com um cd, ou um programa na tv.

Andréa disse...

O Sanjaya era uma tristeza de assistir, vai. Gostaria que a Melinda ganhasse, mas não confio mais no gosto americano depois dos 2 últimos American Idols, então se a Jordan ou o Blake ganharem tô feliz. Mais NINGUÉM!

Desisti de acompanhar Lost, perdi o tesão. Mas continuo achando o Sawyer uma delícia, apesar de péssimo ator, e o Matthew Fox vai discursar na formatura aqui na Columbia esse ano. Quero ver isso de perto, hehe.

Tom disse...

Laurinha,
Eu não entendo NAAAAAAADA de American Idol, e muuuito menos de Lost. Uma vez Vida me disse que achava que LOST era como se o mundo tivesse acabado, e os sobreviventes estavam isolados do resto do mundo numa ilha, esperando um resgate que nunca viria. Eu nem questionei, pois não me atrevo a enteder essa série. Mas vejo que você adoooora esses shows.
Me conta o segredo pra ver se eu me animo pra assistir???
Beijooooos e bom fim de semana!

Laurinha disse...

HAHA, Tom, o palpite de Andre eh tao bom quanto o meu ou o seu. No dia que eles nos contarem o segredo de Lost, o seriado acaba. Os segredos, eu devo dizer, porque eles aparecem com um misterio novo pra gente todas as semanas, mas eles nao dao respostas de nada. So fazem adicionar misterio novo.

Jôka P. disse...

Laurinha, tô por foríssima de Lost, mas a minha sobrinha que mora aqui conosco, é hiper fã !

O indiano do American Idol é... traveco ?

bjs!

Marshall disse...

Não aguento mais LOST! Agora falei que só assisto o último pra saber qual o delírio eles vão inventar pra justificar as palhaçadas que acontecem na ilha..

Laurinha disse...

JOKA, o indiano eh novinho, so tem 17 anos, mas apesar das menininhas de 13, 14 anos adorarem ele, eu acho que ele prefere os meninos.

-

MARSHALL, eu morri de rir com o seu comentario. Eles agora estao bem enrolados e vao ter que arrumar uma desculpa muito boa mesmo.

-

DEA, eu gosto muito do Blake. Acho o estilo dele muito legal. Pra mim, a parada esta entre Melinda, Blake e Jordan, sim. Acho horrivel dizer isso, porque o homem canta bem, mas nao vou com a cara daquele careca.

Pry disse...

Oi Laurinha, poxa o Sawyer mesmo com uns kilinhos a mais eh charmosissimo..ai se fosse solteira e tivesse nessa ilha..hahaha.. tenho uma amiga q ja teve altos sonhos com ele.. hahaha .. sou muito mais ele do que o Jack.
Poxa, eu gostava do Sanjaya.. ele tinha uma voz fraca, meio "soft" acho q por isso que nao rolou.. mas acho q a Jordan ganha, ela manda bem. Bjkas pra ti, bom weekend.

Anônimo disse...

menina..saudade daqui. nem sei como esta criatura chegou tao longe... mas o fato é q o publico se identificou c ele... um super beijo.

Cyn por ai... disse...

Fala sério Laurinha...IT WAS ABOUT TIME! Não dava mais não...ninguém merecia ter que escutar o Sanjaya.
Sou v-i-c-i-a-d-a no American Idol, acredita? Gravo no meu DVR e assito mais de uma vez. Não sou muito fã de ser fã desses programas super populares (acredita que só assisti LOST uma vez?), mas pro American Idol eu me rendo...haha.
Bjs,

Patrícia disse...

Laurinha, de Lost eu nao posso falar nada, porque nunca assisti, , acho que de tanto o povo falar, tomei antipatia.
Mas do American Idol, eu gosto do Blake. Pra mim, ele e' o unico original...
Beijos pra voce!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker