quinta-feira, maio 17, 2007

American Idol


Nossa, o que tem de gente indignada com a eliminação de Melinda Doolittle do American Idol ontem a noite, não está no gibi. Mas eu vou falar aqui porque que eu acho que essa eliminação faz todo o sentido do mundo. Melinda canta que, pelamordedeus, não tem como negar. Um vozerão daqueles. Mas Melinda está longe de ser American Idol material. Tem 29 anos, não é cantora amadora, e além de tudo, tem um jeitão super maduro pra competição. Na maneira de cantar, no jeito de se vestir, e no gosto musical. Vamos combinar que o público votante do American Idol é um público mais jovenzinho. Quer dizer, acho que é, né? Faz sentido. Eu assisto todos os anos religiosamente, mas votar mesmo que é bom, necas.
Mas para aqueles que ficaram P da vida ontem, se vale de consolação, ganhar o American Idol está chegando a um ponto que realmente nem importa mais. A galera que anda por aí fazendo carreira, com exceção de Kelly Clarkson e Carrie Underwood, realmente não são os vencedores do concurso. Meu favorito continua sendo Chris Daughtry.
No pé que está, é bem capaz do Blake ganhar mesmo essa.

-
Shrek, The Third


Um dos filmes mais aguardados na minha casa por todo mundo. Estréia nos cinemas americanos nesta sexta-feira. Oba!!
Eu gostei do primeiro e do segundo igualmente. Tem gente que acha que o segundo não foi tão bom. Dá licença de eu discordar? É de bolar de rir quando Bela Adormecida sai da carruagem e cai de cara no tapete vermelho. E aquela outra cena de Gingerbread man gigante derrubando tudo na cidade, e o povo correndo de uma Starbucks, tudo de copinho de café na mão, direto para a outra Starbucks do outro lado da rua? E as cenas do Pinóquio?
Quem viu sabe, quem nao viu ainda, tá esperando o que? Pega logo os dvds aí, e vai correndo pro cinema assistir o terceiro. Eu garanto que os contos de fadas que você leu na sua infância nunca mais serão os mesmos.

-
Paraíso Tropical


Alguém mais acha que a Renée de Vielmond como Ana Luísa não está com essa bola toda? Todos os dias eu assisto ela na novela das oito com aquelas bochechas chupadas, aquele testão, e aquela cara de desmilinguida, e todo mundo dizendo que ela é linda. Também não compro o romance dela com o Lucas. Não porque ele é mais novo que ela, mas porque os dois não combinam mesmo.

E falando em desminliguido, esses dois , ai que saco! Sou muito mais a Bebel com o Olavo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu A-D-O-R-O os dois Shrek!! Estou também esperando ansiosa pelo terceiro. :)

Não assisto American Idol. Nem novela. Mas pelo que li pelos blogs da vida essa novela é bem meia sola, né?

Unknown disse...

Eu to doidinha pra assistir Shrek 3!
So nao sei quando estreia aqui... =/
É muita onda a cena do piquinoquio em que ele imita Missao Impossivel,lol
Ele de tanguinha, kkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Oi Laurinha,
eu estou na torcida pelo Blake desde a sua audition. O problema da Melinda é que ela não é "commercial", muito sem sal... não consigo ve-la cantando pop e dançando...
Agora é esperar até quarta pra vermos o resultado.
Beijos!

Anônimo disse...

Quem tem que ganhar é a Jordin Sparks, sem dúvida alguma.

A Melinda Doolittle vai conseguir seu lugar ao sol.

O problema dos concorrentes a American Idol é que eles só tem voz, mas não sabem fazer as próprias músicas. Então eles são simplesmente "empacotados" pelos produtores e desenvolvem um repertório pobre, pop-medíocre. Se a Doolittle tiver personalidade, ela pode ser uma boa cantora R&B, mas não levo fé nem mesmo nela.

Anônimo disse...

Oi!
Me lembro dessa moça. Ela realmente foge do perfil. Vai se dar tri bem, acho. Já a Paraíso Tropical, não consigo ver. Acho muito chato!

Abs

Anônimo disse...

Oi Laurinha!!

Sabe que eu nao estou acompanhando nem American Idol nem as novelas da Globo? Perdi o comeco e depois nunca mais assisti...

Quanto a Vegas, pode ser uma viagem caresima como tambem da pra fazer uma "smart trip". Nos nao ligamos pra hotel. Obviamente que tem que ser um lugar limpo, mas nao faco questao de ficar nos lugares chiquerrimos. Afinal, em Vegas voce so usa o quarto pra dormir mesmo, tem tanta coisa pra fazer que nem da pra curtir o quarto. Antigamente Vegas era uma pechincha, mas nao mais. Nos usamos Priceline pros hoteis. E como a gente mora pertinho, fomos de carro, nao tivemos que gastar com passagem de aviao, que acaba sendo a parte mais cara pra quem mora longe... A gente estava tentando combinar um encontro de blogueiras em Vegas, mas parece que morreu...

Um beijao pra voce!

Jôka P. disse...

Laurinha,
você é muito jovem e não pegou o tempo em que a Renée de Vielmont quando era uma grande e bela estrelézima das novelas da Globo. Foi protagonista de várias, fez par com Tarcísio Meira e foi casada um tempão com José Wilker. Ela era uma moça linda, suave e super elegante. Depois ficou um tempão sumida e voltou nesse papel da ingênua socialite Ana Luiza.
Gosto demais dessa atriz, não só pelo trabalho atual mas também meio que pelo que ela já foi e representou, também.
La Vielmont está envelhecendo com elegância e dignidade.
Todo mundo envelhece, e essa é a melhor opção pra todos nós - se considerar-mos a outra alternativa.
Né não ?
Bjs!
:)

Laurinha disse...

MAITE, querida, cade voce? Voce esta sem blog mesmo eh? Vi que o meu link ai para o seu blog nao funciona mais. Nao some nao. Voce esta bem?

Andréa disse...

Concordo contigo sobre a Melinda, mas ainda assim fiquei putissima e acho que foi muito forcado colocarem aquele menino no final (apesar de eu gostar muito dele). Qual eh o problema de ter duas meninas na final? Todo mundo sabia que esse ano as meninas estavam 10 vezes melhor que os meninos. Entendo a Melinda nao ganhar, mas que ela eh MUUUUITO melhor que o menino (esqeci o nome dele), ela eh.

Desculpe o sumico, Laurinha, eh que com a falta de tempo eu parei de checar os blogues e acabo usando soh o Bloglines, pra ver se tem post novo. Achei que tinha voce listada la, mas agora vi que nao, perdi um bando de posts novos seus. Sorry!! Beijos.

Anônimo disse...

Oi Laurinha, eu tbem sou viciada nessa novela, eu gostei q a Ana Luisa ficou com o Lucas, so pra dar um pe na bunda do ANtenor, mas nao q eles facam um par legal. Agora Daniel e Paula.. q melecao.. Adoro a Bebel, morro de rir com o jeitao dela.

Ah eu achava q ela a Melinda, ai sair mesmo, mas o dela ja esta garantido, mas nao sei nao.. acho q a Jordin ganha.. apesar q adoro o Blake.

E ai tem assitido Lost ainda? Ta tudo confuso ne? bjs Pry

Arquivo

   
eXTReMe Tracker