sábado, maio 19, 2007

Rubbing Shoulders with the famous




Imagina que nós fomos ao cinema hoje para assistir Shrek, the third, e tinha uns artistas de televisão por lá, tão famosos, mais tão fomosos, que nós tivémos que tirar umas fotografias lá com eles. Ninguém nem quis saber se era o maior mico do mundo. A gente tirou foto mesmo, na maior cara de pau. E olhe que eles nem se importaram. Sorriram, e pousaram pras fotos numa boa. Eu estou falando de gente de primeira, famosérrimos mesmo, do horário nobre da televisão americana.
Update - Como prometido, aqui estão as fotos. Aposto que todo mundo tinha ficado curioso, haha! Esses bonecos enooormes fazem parte da promoção do filme The Simpsons que estará chegando aos cinemas em Julho. Eu e meu marido fomos ver Spiderman 3 na semana passada, e vimos esses bonecos lá no saguão do cinema. Então quando fomos ver Shrek, também levamos a nossa câmera. Tinha muita gente tirando foto com eles usando celulares.
Aqui em casa somos fãs número 1 dos Simpsons, então não dava pra perder esta oportunidade, claro.
-
Ah, Shrek the Third, infelizmente nem chega aos pés dos dois primeiros. Uma pena mesmo, pois o cinema estava abarrotado de gente. Chegamos lá para pegar a sessão das 2:30, os ingressos já estavam esgotados até a sessão 4:40. E olhe que o cinema lá é tipo Estádio, gigantesco, com 3 andares e mais de 30 salas, e estavam passando Shrek em pelo menos umas 10 daquelas salas.
Shrek 1 e 2, imperdíveis. Shrek 3, esquecível. Well, pelo menos a gente pode dizer que viu. Paulzinho adorou.

11 comentários:

Unknown disse...

Que pena Laurinha porque eu adoro o Shrek! Mas realmente é difícil encontrar um filme que todas as continuações sejam boas né?

Beijos e Bom domingo :)

Marshall disse...

Ahhh, não acredito! Eu estou esperando tanto pelo Shrek 3!!!
Qu epena que não é tão bom como o 1 e 2.... mas mesmo assim avho que quando chegar por aqui eu vou assistir hehehe
E posta logo as fotos!!
bjs

Anônimo disse...

Ah, agora eu fiquei curiosa...

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwww, muito melhor do que eu esperava! Adoro os Simpsons. :D

Marshall disse...

ahhh aposto que vc também tirou uma foto com eles mas ficou com vergonha de colcoar aqui né? hahaha
bjs

Tom disse...

Vixe Laurinha! Ainda bem que você é minha formadora de opinião preferida! Eu li um monte de coisas sobre o Shrek III na internet e nos jornais e o povo por aqui só estava falando bem. Depois do seu post, vou analisar melhor para não cair em roubada.
Mil beijos,
Tom

Laurinha disse...

HAHA, MARSHAL, tirei nao, juro. Meu marido tirou. Na verdade eu fiquei achando que o povo ia ficar pensando que eu era doida. Mas o meu marido eh super fanzao dos Simpsons, pior que eu, e nem quis saber, sentou la no banco e posou ao lado de Homer na maior.

-

TOM, eu achei que o terceiro nao foi nem de perto tao bom quanto os dois primeiros. Teve umas duas ou tres cenas la que eu achei engracadinhas, mas foi so isso. Mas mesmo assim, se voce tiver curioso, vai ver sim. Gosto eh gosto, voce sabe. Eu nao gostei, mas teve um montao de gente la no Netflix que amou e ja deu 5 estrelas para o filme.
Beijos

Andréa disse...

Coisa mais linda esse menino, vixemaria!!!!!!

Andréa Brelaz disse...

É óbvio que o que eu mais gostei nas fotos foi o Paulzinho. Que menino LINDO, dá vontade de dar tanto cheiro, abraço e beijos nesse meu "futuro genro" (rs rs rs), quem sabe?

Não vejo a hora de você estar no Brasil novamente!

Também gosto dos Simpsons e do Shrek. E vou assistí-lo no cinema.

E o filme Spiderman 3 foi bom? Valeu a pena? Gostou?

Beijos!!!!! ;-)

Anônimo disse...

Seu filho é muito lindo, uma gracinha.
Quanto ao American Idol, nem sempre quer dizer que o vencedor terá uma carreira promissora.
As pessoas tem que entender o tipo de cantor que se encixa com que o programa quer,é isso.
Gostei da campanha:TODOS NÓS MERECEMOS RESPEITO INDEPENDENTE DE NOSSAS OPÇÕES.Estou mais inspirada ainda em fazer um post sobre "PRECONCEITO",respeito é bom e a gente gosta.
Um abraço,
Janaina de Almeida,Vila Isabel.

Anônimo disse...

Laura, acabei de ler no "Buxixo" que a vencedora do American Idol foi uma moça de 17 anos ,Jordin Parks,superando Blake Lewis, em um universo de 74 milhões de votos.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker