quarta-feira, maio 30, 2007

Todo mundo morreu de rir quando eu mencionei aí abaixo que uma das coisas que eu detesto em homem é taradismo. Juro que não mencionei no intuito de ser engraçada. Meu primo deixou um recado pra mim lá no Orkut dizendo que parece até que estava me vendo, falando isso com a maior convicção do mundo! Oxente, e não é não? E tem coisa mais nojenta que homem tarado?
Não tô falando daqueles momentos quando o meu marido está mais interessado, não. Tô falando de homem que SÓ pensa naquilo, 24 horas por dia.
Toda mulher que ler esse post vai concordar comigo, nem que seja somente balançando a cabeça. Vai, fala aí, aquele tipinho que quando você passa na rua vem no seu ouvido e diz assim "gostosa". Eita tipinho desprezível! E olha só, o gostosa nem é nada. Quando morava no Brasil ouvia cada uma no meio da rua, que não dá nem pra comentar aqui.

Sábado passado eu fui na padaria encomendar o bolo de aniversário do meu filho. Estou eu lá toda concentrada fazendo minhas contas de quantas pessoas vão comer o bolo, escolhendo o modelo, etc, passando as informações para o atendente do balcão, e o cara muito concentrado olhando pros meus peitos. Eu tinha um velho Landlord (dono da casa que eu alugava) que todas as vezes que ele aparecia era só com os olhos nos meus peitos também. Dava vontade de dizer "olhe aqui pra cima, meu senhor". Tenho horror a homem assim. Não sabe nem disfarçar.

E homem bêbado com aquele olho de peixe morto, secando a gente? Eca, que nojo. Uma vez numa festa de São João no meu antigo emprego no Sebrae, lá tô eu toda inocente fazendo o passeio na roça (quem já dançou quadrilha sabe, hehe) e lá vem o sujeitinho querendo me agarrar no meio da quadrilha, na maior cara de pau. Juro por Deus! Chega tomei um susto! Todo bêbado querendo se esfregar em mim no meio da quadrilha. É cada uma!

Homem bonito tarado também entra nessa lista. Não é só homem velho, feio e barrigudo não. Porque sei que vão dizer por aí que se fosse o Brad Pitt eu bem que iria gostar. Não é bem assim. Homem com conteudo é tudo! Eu tinha um namorado que não sabia conversar, não tinha papo, só queria se agarrar. E o pior de tudo era que não tinha hora, nem lugar. Tanto era em festa de família, como no escurinho do cinema, pra ele era tudo igual. A maior inconveniência do mundo.

E antes que venham me chamar de Bete Frígida, eu gosto de xamego, remelexo, beijar, abraçar, xumbregar, e derivados, sim. Mas homem tarado é um saco!

18 comentários:

Andréa Brelaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Excelente!

Andréa Brelaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Brelaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Asfaz disse...

Oxe, vise, que presepada, esse post kkkk,
Se recebe uma cantada não gosta, se não recebe uma cantado é Gay, mulheres, mulheres, mulheres como são "cumplicadas" ......kkkkk

Tom disse...

Laurinhaaaaa!!! Que texto ma-ra-vi-lho-so é esse??? Heim menina???
Bolei de rir aqui em casa, sozinho... Narciso achou que eu estava ficando louco! hahahaha.
Perfeito!
Você bem que podia permitir que publicassem isso num revista feminina aqui no Brasil.
Homi tarado????
Cadê? Cadê?
Hahahahahaha
Beijos pra você!
Tom

Anônimo disse...

Também odeio quando o homem com quem estou tratando de algum assunto importante fica olhando para o meu peito (que nem grande é). Mais chato ainda é quando é um colega de trabalho.

Megui disse...

Até um tempo atrás eu concordaria contigo mas ultimamente tô numa seca de dar dó. Tô precisando de um "tarado" assim pra dar uma desenferrujada.
Depois volto à programação normal.

Anônimo disse...

Huhauahuahauha
Eu acho "taradismo" um dos piores defeitos que se pode ter. E ainda digo mais, fica pior em mulheres. Se homem tarado já aquela coisa goguenta, mulher então é de revirar o estômago...

Anônimo disse...

hahahahhahaha

Concordo plenamente. E essa de que "se nao gosta é pq é frígida" tb é irritante...rsss

Acho a sutileza taaaaoooo mais sedutora!

Beijos procê.

Patrícia disse...

Laurinha, eu incluo na categoria tambem os pegajosos! Uma vez me enrolei com uma figura no passado que me ligava a toda hora, mas como nao tinha assunto, ficava naquele lenga-lenga chatissimo!
Ai, nao gosto nem de lembrar...
Beijos pra voce!

Cyn por ai... disse...

Elogios ou uma "secadinha" discreta faz muito bem ao ego...mas concordo com vc, homem tarado, seja quem for, tô fora!
Nem meu marido aguento quando começa a ficar "ligado nos 220".
Homem tarado que não tem nem devia ter afinidades...simplesmente nojento!
Vai entender de onde vem todos esses hormônios!
Bjs,

Anônimo disse...

O jeito que você escreveu "taradismo"foi muito engraçado mesmo, é por esses e outras que só vou em lugares bem frequentados, sem preconceito, porque há uns homens que ficam bêbados e querem porque querem te agarrar a força, se você não falar que é casada,não te largam mesmo.
Beijos.

Unknown disse...

lol
Isso me lembra mainha contando que tinha ido pra academia a pé, aí tinha 2 caras encostados no muro, e quando ela passou um virou-se pro outro e disse: "Oa pra isso..! Oa "fulano" essa daí não é a merda que tu tem em casa não!"
lol
Fora outras muitas que a gente escuta por ai. É um saco isso! Eu mesma detesto andar no centro da cidade! Você olha pra um canto, tem alguem lhe secando, olha pro outro aí tem mais.
E essa dos homens estarem fixando os olhos nos peitos é "podre"! É a pior coisa que tem! E é na cara de pau! Eu tenho um vizinho, que quando ele falava comigo ele só olhava dos meus quadris pros peitos!
É "podre" demais! ...Povo tarado!

Anônimo disse...

Odeio homem tarado. Coisa mais triste. Tinha um estagiário em psicologia na minha ex escola que usava o estágio para dar em cima de todas as pessoas. Um escroto de pulserinha de ouro no braço...

Blearghhh

Abs

Laurinha disse...

Eita, MARIPOSO, tem diferença, seu menino! E a diferença é grande!

-
HAHA, LEILA, eu tenho um colega de trabalho, juro por Deus, todas as vezes que eu passo por ele, ele está olhando foto de mulher de biquine na internet. So cliche! Eu fico incrível, como diz um primo meu.

-
MEGUI, haha!

-
PATRICIA, eu tenho umas estorias de homem assim, otimas. Dariam otimos posts. Talvez eu conte depois.

-
MAITE, menina do ceu, cade você? Estou com saudades!

Anônimo disse...

vc esta certa demais..nao existe coisa pior do que homem tarado...

Andréa Brelaz disse...

Oi! Laurinha

Confesso que também achei engraçado a sua menção ao "taradismo", apesar de saber que infelizmente isso é realidade em qualquer lugar do mundo, mas parece que os brasileiros são mais descarados. Se quando ficam só olhando já nos constragem, imagine em ônibus, baladas, etc. E quando abrem a boca: temos que tapar nossos ouvidos! Argh!

Pode ser desde o "filhinho de papai"/celebridade até o bicado(= bêbado), mal vestido, mal aparentado, inconveniente mesmo!

Também gosto de ouvir elogios e de ser paquerada e por aí vai, mas tem que ter educação,hora/lugar,jeito, procedência.

beijinhos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker