sexta-feira, junho 29, 2007

Curtas


Entrei na liquor store hoje e comprei um vinho diferente. Peguei assim qualquer um e trouxe pra casa. Arrisquei na verdade, porque eu sou bem chata pra bebida alcóolica. Tem que ser doce, e vinho seco, nem pensar. Não vou dar uma de entendida e dizer que sei tudo de vinho, porque não sei mesmo, mas sendo docinho estou lá. No meu trabalho me deram uma caixa de vinhos pelo Natal, tudo vinho tinto super chique, mas tudo seco. Abri um, experimentei, fiz careta, bebi à pulso pra não jogar fora. Já o segundo, nem abri. Levei para uma festa e ouvi um comentário Nossa esse vinho é super bom. Eu, ah é? Então tá!
O vinho que comprei hoje é Argentino, chama-se Trapiche. Vinho gostoso e barato. Gostei.

-

E porque um vinhozinho deixa a gente com a cabeça meia que flutuando, eu sou daquelas bêbadas super alegres, que ama todo mundo. Tem bêbado super chato, que dar o maior vexame, não é mesmo? Já eu não, fico super zen, relaxada, adorando tudo! haha! Mas nem é por isso, porque na verdade nem estou tão tipsy assim, mas eu quero dizer aqui, que algumas das pessoas mais interessantes que eu conheço são gays. Pessoas maravilhosas, que eu amo de paixão. Então, abaixo o preconceito viu.

-

Dormindo ao meu lado, está o meu filhote. Ele ronca assim baixinho. A coisa mais linda do mundo. Ontem ele disse assim pra mim, do nada, o maior galenteador que ele é, mamãe, você é linda como o céu estrelado. Juro por Deus que não estou inventando. E eu perguntei, meu amor, e papai também é lindo assim? E ele respondeu, prrrrrrrr, aquele barulho que a gente faz com a língua de fora. Ri por uns 5 minutos sem parar. Quem nunca teve um filho não sabe o que está perdendo. Não existe amor mais profundo e verdadeiro nesse mundo do que o amor que nós sentimos por um filho.

-


Amanhã, 30 de Junho, e o meu marido comemoramos 12 anos de casados pelos Leis Americanas. Passou rápido, incrível! Se meu marido ler meu blog, eu não sei. Ele sabe que eu tenho um, mas diz que é em português, lingua que ele não domina muito bem, então ele não ler, but honey, let me be cheesy, I don't care. As Elvis would say, take my hand, take my whole life too, 'cause I can't help falling in love with you...

-


Gente, vou confessar, AMO a novela Paraíso Tropical. Nada daquele casalzinho sem tempero da Paula com o Daniel. A songamonga da Paula, haha, não vejo graça nela. Gosto mesmo é do povo ruizinho mesmo. Os mais interessantes são todos vilões da novela. Até que enfim, uma novela interessante novamente. Além do que, a trilha sonora é ótima, e aquela praia de Copacabana sempre me lembra o meu amigo Jôka que eu adoro!

-

Uma amiga minha me deu uma notícia maravilhosa hoje. Fiquei muito felíz por ela. Puxa, de verdade, de coração! As melhores coisas da vida são assim, bem simples, como compartilhar uma notícia boa.

Pois é, bom final de semana!

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse vinho e bom mesmo Laurinha..vc soltou a lingua, rsrs..parabens pelo casamento, feliz, porque os anos so interessam quando somos felizes. parabens pelo filho lindo..beijos simples.

Jôka P. disse...

Você é fofa.
Também adoro assisitr Paraíso Tropical. Essa semana estava a Bebel gravando aqui em baixo,mas eu não tinha levado a câmera...
Quanto aos amigos gays, obrigado pela parte que me toca.
:)
Bjs!

Unknown disse...

...Não sei por que mas tive a sensação que tu escreveu esse post meio "zen"
=p

Claudia disse...

hahahaha.. nada como um vinhozinho pra deixar a gente alegrinha... eu tb gosto mesmo é de vinhozinho doce. E Parabens pelos 12 anos... nossa... muitos, muitos anos de uma vida feliz juntinhos.

Andréa disse...

Feliz Aniversário!! Beijos.

O Amor disse...

Excelente este blog. Muito bem escrito e dotado do bom goto e da leveza necessária a uma agradável leitura. Estou relacionando este aos meus favoritos. Um abraço!

Elza disse...

Ahh esse vinho é gostosinho mesmo!!
Novelas eu também sempre prefiro os malvados, tem mais humor, mais paixão, é muito legal!
Parabéns pelo 12 anos de casada, isso é muito tempooooo... Que a felicidade só aumente!

tenha uma ótima semana.

=]

Patrícia disse...

Laurinha, parabens pelo aniversario de casamento! Que muitos venham pela frente! Felicidades!
Quanto a Nantucket, foi o nosso plano B, entao foi tudo muito rapido e de ultima hora. Quando estava na balsa lembrei de voce, mas deixei o meu laptop pra tras, entao nao tinha como entrarmos em contato. Da proxima vez que eu for pras bandas do norte certamente te aviso.

Unknown disse...

Laurinha também adoro vinho mais docinho! E pra dar um piléque com certeza eles também são bem melhores :)

Eu não sei porque, mas ás vezes não consigo abrir seu blog com o IE, mas agora por exemplo, abriu numa boa!

Mistéééério :)

Andréa Brelaz disse...

Também gosto de vinhos doces e suaves, assim como espumantes e licores. Já o meu marido prefere vinhos secos.

Adoro as cenas de Olavo e Bebel em "Paraíso Tropical". Eles tem uma química muito boa!

Parabéns pelo aniversário de casamento!!! :-D
E p celebrar esses 12 anos sugiro uma viagem no final do ano p/ o Brasil(Recife) ;-) Vc merece!!!

Anônimo disse...

Eu Laurinha sou do tipo bêbada sorridente. Dou risada de tudo. ahaha

Parabéns pelo casamento. Que venham ai muitos e muitos anos de muito amor. Bjos

Tom disse...

Laurinha,
Quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que VOCÊ é uma das pessoas mais fantásticas que eu pude um dia conhecer.
Poxa... Te amo, amiga!
Ler você é o mesmo que te ouvir.
Um beijo,
TOm

Tom disse...

Laurinha, minha amiga.
Quanto mais eu te conheço, mais tenho a certeza que és uma das pessoas mais fantásticas que já conheci na vida. Muitas felicidades para você e para o Paul. Vocês são lindos!
Milhões de beijos,
Tom

Anônimo disse...

Gostei do post estilo "short cuts"
Então, pelo visto o vinho Argentino vai trazer um irmãozinho pra o meu afilhado... Será uma menininha desta vez?.

Laurinha disse...

MARQUINHOS, não inventa novidade!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker