domingo, junho 17, 2007

A festinha de Paulzinho

Vão me desculpando todas as fotos, mas este blog também tem a finalidade de contar as novidades pra família e amigos lá no Brasil. A festinha de aniversário de Paulzinho não pode ficar de fora.
Para todos aqueles que sempre passam e deixam mensagem carinhosas, Paulzinho agradece de antemão.

Aluguel de moonwalk, $130 dólares, encomenda do bolo, $30 dólares..

Filho feliz assim, Priceless!


Olha o filminho aqui, como prometido. Esse negócio de passar para o YouTube comprometeu a qualidade do vídeo. Mas vai assim mesmo por enquanto.

22 comentários:

Marshall disse...

Não sei o que aconteceu mas as fotos não aparecem pra mim...
bjs

Unknown disse...

awwww Paulzinho ta tao lindo ^^
Avisa quando o video estiver pronto!
xoxoxo

Andréa disse...

Hehe, coisa mais linda. Uma beijoca nessa bochecha rosada do Paulzinho.

Unknown disse...

Laurinha eu adoraria ter ido nessa festa só pra brincar no pula pula :)

Adorei!

Anônimo disse...

Meu filho curtiu a hora do parabéns no vídeo.

bjs

Anônimo disse...

Lindas as fotose o filme ficou bacana também. estou com o Lap na casa de mamãe e mostrei pra mamàe, Cesar, Dudu, Tio Tonho e Helena. Todos mandam beijos e estão com saudade! Um cheiro e boa semana!

Anônimo disse...

Oi laurinha. Estou aproveitando o espaço no lap top de marquinhos para dizer que acabei de conhecer seu blog.Achei bacana a bessa.Quinze anos num corpinho de 30 é bom emais. Abraços em Paulzinho e Paul.

Laurinha disse...

MARQUINHOS, puxa, esta a maior festa ai na casa de Tia Terezinha ne? Queria estar ai com voces!

Andréa disse...

Ebaaa, eu vi tu!! E ouvi tua voz!! Fiquei na maior espectativa aqui, esperando tu aparecer no video, hehe. Aih, no finalzinho deu pra ouvir tua voz e ver voce, na despedida com o Paulzinho. Linda! Eu fico no maior desespero pra ouvir a voz das pessoas que eu conheco pela internet, hehe. Nao me peca pra explicar o motivo. Linda festa e teu filho vai arrebentar coracoes quando crescer, vixemaria. Beijo.

Laurinha disse...

DEA, somente eu e Paul filmamos, entao a voz feminina que voce ouve o tempo todo eh minha mesmo. Eu nao quis aparecer muito nesse video, nao, porque menina, preparar uma festa dessas, cozinhar, limpar a casa, organizar, nao deixa a gente muito bonita pra sair em filme, nao, sabe como eh?

-
Olha so o Cesar aqui, gente! Valeu, Cesar. To com a maior saudade de voces todos.
Beijos grandes.

Anônimo disse...

Well of course I had to watch it again... This time without all that noise around me. Menina Tua cunhada é uma guerreira, é filho que nâo acaba mais, a "mulher preá", eu diria... Só a misericórdia. Coitado do Bob sofreu todo um açoitamento e foi decepado para alegria geral! Tu dizendo que tava demorando muito pra o bicho se desintegrar e dizendo " Do something Honey." e Honey só dizendo "Let them play, I think they´re having fun..." Paulzinho nem confiança pra a filmágem, ele queria mesmo era brincar, se jogar. E agora uma reclamação que eu tenho direito no "Status Quo" de padrinho, porque raios vocês insistem em cortar o cabelo dessa criança tão curto? o cabelo dele é bem lisinho, loirinho, deixa ele curtir essa fase, se ainda fosse tuim eu não dizia nada, mas com um cabelo desses é judiação!
Bem, acho que já me intrometi demais pra um único post, mas gostei muito, ri de me acabar com as conversas de fundo!
Beijos

Anônimo disse...

Achei a festa linda...

Anônimo disse...

Achei a festa linda...

Anônimo disse...

Laurinha, q bacana de festa! Adorei o bolo, achei barato comparando com os daqui. Devia estar gostoso.. humm.. nao posso to de dieta..rs
Uma pergunta: Paulzinho fala portugues?
Boa semana!
bjkas..Pry

Laurinha disse...

MARQUINHOS, a minha cunhada eh sem comentarios, meu filho. Voce sabe do historico!
Ah, o "quebra-panela" era de puxar cordinha. Nunca tinha visto quebra-panela de puxar cordinha. O povo da casa de festa disse que podia as duas coisas, puxar cordinha ou meter o pau, os meninos queriam meter o pau, mas o bicho nao quebrava de jeito nenhum. Voce viu.
Ave Maria, o cabelo de Paulzinho tem uns redemoinhos assim no meio da cabeca, cresce parecendo uma moita, fica horrivel. So vai na tesoura.

--

PRY, sabe pouquinho, so umas palavrinhas. Eu sou a unica na minha casa que fala portugues, o menino ouve ingles o tempo todo, eh dificil de ensinar. Especiamente que eu ja estou aqui a muitos anos e eu mesma esqueco de falar portugues.

Anônimo disse...

Awwwwwwwww, seu filho é um fofo!!
Uma graça ele mandando beijo, tão simpático! :)
Realmente, nada no mundo paga deixar filho assim feliz. Priceless!

Jôka P. disse...

Quero uma camiseta Bob esponja igual a do Paulzinho !

Asfaz disse...

Vamos lá primeiro o lado bom , Laurinha seu filho está lindo .... eles fizeram com o Bob esponja tudo que eu sempre quis fazer encher ele de porrada ..kkkk
O lado ruim, as crianças magoaram... desse tamanhinho e falam inglês tão bem .... e eu aqui me "esguelando" com a teacher .... e o dia da viajem chegando ....

Adorei as fotos e o filme
Um abração ...

Patrícia disse...

Que coisa mais fofo que e' o Paulzinho!!! Lindo!!!!
E parabens atrasado pra ele!

Cyn por ai... disse...

Parabéns pro Paulzinho!!!!!
Cada dia mais lindo!
Não sabia que o aniversário deles era tão perto assim....eita criançada...
Bjs,

Laurinha disse...

MARIPOSO, em compensacao, Portugues que eh bom, nada!

Tom disse...

Poxa Laurinha! Só agora que tive tempo pra passar aqui, postar no meu blog e atualizar minha leitura por aqui. Paulzinho tá cada vez mais lindo. Adorei o vídeo! Adorei o Bob Esponja! André é louco por ele e tem uma camisa igual a essa de Paulzinho.
Que saudade que me deu de vocEs.
Mil beijos minha amiga.
Parabéns Paulzinho!
Tom

Arquivo

   
eXTReMe Tracker