segunda-feira, julho 16, 2007

Eu decidi recolher o post anterior, porque águas passadas não movem moínhos, como diz o ditado. Já desabafei, já melhorei, já deixei pra lá. Obrigada à todos que deixaram um comentário de solidariedade. Me fizeram muito bem. A brasileira lá da limpesa do meu escritório, sei que ela tem lá as dificuldades dela também. Então cada um com os seus problemas, não é mesmo?

Tenho andado meia borocoxô por conta de umas coisas aí, mas fiquem sabendo que não sou de ficar chorando as pitangas não. Aliás, me considero uma pessoa bem up beat.



Não fui trabalhar hoje. Imagine que ontem à noite meu marido comprou um pacote de um candy chamada swedish fish (foto aí acima) para ele e o meu filho. Eu nunca sou de ficar comendo essas coisas, mas ontem inventei. É desses candies que ficam grudados nos dentes, sabe como é? Pois acredita que o danado do bombom arrancou uma coroa que eu tenho num dos meus dentes? Saiu com tudo, foi sangue pra todo lado. Dormi mal pra caramba e hoje de manhã bem cedinho fui correndo pro dentista. Voltei de lá exausta. Está consertado por agora, mas vou precisar de um implante dentário. Só me faltava essa agora.
Meus dentes, apesar de que eu procuro cuidar deles direitinho, não são os mais fortes do mundo. Há sempre um problema ou outro. O problema maior nem é precisar de um implante, o lance é o custo deste implante. Um tratamento desses por aqui está custando na faixa de uns 3 mil dólares, e o seguro não cobre quase nada.

Aliás, seguro de saude e dentário parece uma máfia nesse país. Você pensaria que Tony Soprano é o CEO dessas companhias. Impressionante a roubalheira. E aqui em Massachusetts inventaram uma lei agora que é obrigatório ter plano de saude. Fiquei imaginando esse pessoal que não tem emprego fixo, que está desempregado, etc. Como é que faz nessas horas?
Por enquanto estou até com trauma de comer. Mas pelo lado positivo, vai ver que assim eu perco uns quilinhos. Haha! ...Deixa pra lá.

5 comentários:

Claudia disse...

É Laurinha, tem dia, que nem as mais Upbeats das pessoas resiste... vc é humana! E sim, também me revolta planos de saúde aqui! Um horror!

Anônimo disse...

Laureti, flower. Eu tô as voltas com meus dentes, tbém!

Acredita que eu tenho bruxismo? Se não me cuido, tô apertando meus dentes, tô com desgaste. Dai tô usando uma placa de acrílico pra dormir.
Cortei minha boca já em vários lugares, nas não posso desistir. Pois é, o Michael Moore fez o Sicko, né? que é justamente sobre a exploração dos planos de seguro nos EUA.
Abs

Tom disse...

Laurinha,
O que foi que eu perdi??? Alguém te fez mau? Quero saber o que aconteceu! Fiquei preocupado!

Pois é. O Rio foi maravilhoso!
Ôh cidade linda, viu! Foi ótimo! Passeamos muito, andamos muito, gastamos muito! Hehehe. E tive o prazer inenarrável de conhecer o Jôka-P e a Kristal, que são chiquééérrimos e super gente fina. O Jôka é engraçadíssimo, super bem humorado, e a Kristal chique e bem humorada!
Valeu por tudo!
Vai no blog ver como foi a abertura.
Mil beijos,
Saudades,
TOm

Jôka P. disse...

Laurindinha,
li o post que foi deletado - não deixei um alô - nem sempre deixo, but I´m allways here !
Minha mãe, a Gigi P., é super fã de seu blog e me chamou pra ver.
"- Vem ver Jôkaaaa !!!"

Ela lê seus posts em voz alta, interpretando - drama queen, né !

Engraçado como a gente cria um vínculo assim tão forte com certos blogueiros, e com outros xongas.

Meu encontro com o Tom foi bacanérrimo, superou todas as minhas expectativas.
Tomamos choppes e batemos mil papos, ele é o exemplo de um blogueiro que desde o começo criou um vínculo de identificação e de empatia comigo.
Muitas vezes, ao encontrar-mos essas pessoas "ao vivo" nos decepcionamos, mas com o Tom foi justamente o contrário... ele já é pra mim um irmão mais novo, um irmãozinho/amigo com um levíssimo sotaque nordestino.
Ah, melhoras aí no seu dente, viu !
Será que essas balas de peixinho são tão gostosas que compensem o estrago ?
Beijos de uma Copacabana chuvosa e de um carioca chocado com o horrível acidente de avião que aconteceu em SP ontem.

Dias melhores virão.
Jôka P.

Laurinha disse...

Pois eh, CLAUDIA, voce falou a palavra chave ai, eu tambem sou humana. Nao da pra ser 100% todas as vezes. Pois eh.

-

MAITE, quero muito assistir esse filme, Sicko, vou esperar sair em DVD. Ih, menina, o meu dentista ja me perguntou um montao de vezes se eu tenho esse problema ai que voce falou, de ficar rangendo os dentes. Mas eu acho que nao. Sei que eh pessimo para os dentes.

-
TOM, nao fique preocupado nao. Ta tudo bem. Depois eu mando o post por email pra voce, pra voce ler.
Beijos.

-
JOKA, adorei que a Gigi ler os meus posts, e ainda interpretando. Achei o maximo! Nossa, manda um beijo grandao pra ela, ta!
Obrigada pela forca, voces com certeza ja estao no meu coracao!
AMEI o seu encontro com o Tom!

Obrigada gente!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker