quarta-feira, julho 18, 2007

Guys and Dolls

Guys and Dolls é o nome de um documentário feito pela BBC de Londres, que mostra o relacionamento pra lá de bizarro de 4 homens com suas respectivas namoradas. Só tem que essas namoradas são na verdade bonecas feitas de silicone.
O documentário é curtinho, menos de 1 hora, e uma das coisas mais interessantes (e bizarras) que já assisti, e pode se encontrado pela internet a fora.

Já não se fazem dessas bonecas como antigamente. Aquela boneca horrorosa, de plástico, super mal-feita, como a que os amigos de Tom Hanks levam pra ele na festa de despedida de solteiro do filme The Bachelor Party, aquela é coisa do passado. Ela deu lugar a bonecas como esta daí da foto abaixo. The Real Doll!

Clique na foto para ampliá-la.

A Real Doll, como é chamada, é a boneca do amor mais perfeita que existe. Ela é feita de silicone, em tamanho natural, e sobre encomenda. Sua fábrica fica na California, e aceita no máximo 400 encomendas por ano. E a fila é longa. Cada boneca dessa custa entre 6 mil à 10 mil dólares, e o comprador escolhe do jeitinho que quer que sua boneca seja, cor dos cabelos, dos olhos, da pele, gorda, magra, o tamanho dos seios, e por aí vai. Também é possivel encomendar a versão masculina.

O negócio fica estranho quando esse pessoal anda por aí tratando essas bonecas como se fosse gente de verdade. Substituindo um relacionamento com uma pessoa, por um com uma boneca dessas. E é sobre isso que o documentário da BBC fala. Um dos homens mostrado no vídeo tem 8 dessas bonecas, e acredite ou não, uma namorada de verdade, de carne e osso. A mulher quase tem um troço quando vai conhecer essas as rivais de silicone!

Achei o documentário fascinante em questão de comportamento humano. E de uma bizarrice sem tamanho. Não consegui tirar meus olhos dele. Existe realmente de tudo neste mundo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Passe um olho em 2 textos sobre a Livro 7, em http://urarianoms.blog.uol.com.br/
Abraço.

Tom disse...

Laurinha,
Pense no lado bom da coisa. Mulheres de silicone não ficam de TPM, não reclamam da bebedeira, não pedem presentes caros, não tem dor de cabeça e o melhor de tudo... Aguenta tudinho caladinhas!!! Hahahahaha
Cada doido com sua mania!
Beijos de montão!
Tom

Laurinha disse...

TOM, machista nada esse teu comentario, hein? haha! Sei que voce esta brincando. Se fosse assim tambem, eles tem a versao masculina dessa beleza, olhe la!
haha!

Lia Noronha disse...

Laurinha: saudades suas no meu Cotidiano. Por aqui...continua tudo bem antenado e interessante!!!
Bjus de bom fim de semana pra vc sua linda família.

Luma Rosa disse...

Rebatendo o comentário do Tom: Tem a versão Doll masculina também!
Mas Laurinha, esse é um programa humorístico, não é? Bizarro e engraçado!
Feliz dia do amigo! Beijus

Anônimo disse...

A BBC? nossa imaginem outra empresa ?

Anônimo disse...

Laurinha!!

Me chamo Laura(Laurinha)e também sou pernambucana,rsrs Qt coincidência!!Achei o máximo seu blog, assuntos variados e escritos com mt inteligência.Th um blog de arquitetura onde dou dicas de ambientações,site bacanas e etc.
www.novosaresarquitetura.blogspot.com
Aguardo sua visita e seu recadinho!

Tom disse...

Laurinha,
Também fui vítima no acidente da TAM. Uma amiga que conheci na época que morava em Recife, era uma das comissárias de bordo. Uma perda muito triste...
Um acidente que chocou a todos por aqui.
BEijos,
TOM

Anônimo disse...

Nossa, MUITO bizarro!!

Ralph Luis disse...

Valeu pela visita! Gostei do seu blog também!
Apareça mais!
Abs

Camila disse...

Tb ja assisti... REalmente muito interessante...

Andréa Brelaz disse...

Oi! Laurinha!

Também sinto falta dos seus recados no meu blog. Ele está desatualizado porque tirei uns dias de férias c/ marido e Marina/Lucas, e só pude "aterrisar" hoje na Net.

Mesmo assim, tenho lido TODOS os seus posts! ;-)

Te espero por lá!

Beijos e muuuuiiiitas saudades!!!

Tom disse...

Laurinha,
Eu tava vendo esse bonecos novamente... Tu já viu o homem??? Credo! Fiquei me imaginando e acho que não teria estômago para isso! Acho que pareceria uma transa com um cadáver!!! Necrofilia NÃO! Pelo amooooor de Deus!
Beijos

Jôka P. disse...

A doll Anna Mae (uma de cabelos pink com os peitões na cintura) é de transformar qualquer cara hetero em gay, de tão escrota que é !
Essas bonecas parecem umas defuntas, né, Laurinha ?!
Vi um documentário sobre essa fábrica de bonnecas sexuais na HBO, depois tive pesadêlos durante semanas a fio.

Cyn por ai... disse...

E não é que a bichinha parece de verdade mesmo?! Eu hein!
E qto ao post anterior...menina...nem me fale em dentista. Meus dentes doem, mas tenho até medo de ir e descobrir a verdade, pq tbém sei que o seguro não cobre quase nada...
ai ai ai...
Bjs,

Cyn por ai... disse...

E não é que a bichinha parece de verdade mesmo?! Eu hein!
E qto ao post anterior...menina...nem me fale em dentista. Meus dentes doem, mas tenho até medo de ir e descobrir a verdade, pq tbém sei que o seguro não cobre quase nada...
ai ai ai...
Bjs,

Anônimo disse...

Oi Lauroca, desculpe a ausencia, mas to aqui curtindo o maximo que posso de mainha, mas muiee tire ferias.. eh tao bom! E depois vc volta rejuvenescida..hehehe. bjs..Pry

Arquivo

   
eXTReMe Tracker