sábado, outubro 13, 2007

As novas series da tv americana

Começou a nova temporada da Tv americana. Novos programas para a nossa diversão. Alguns bons, alguns nem tanto, quem sabe algum se tornará a nova febre da tv pelo mundo afora?
Aqui vão as minhas indicações. Fiquem de olho nestes seriados, que eles prometem.


Chuck
Todas as segundas, pela NBC
Comédia, com uma hora de duração.


Gira em torno de Chuck, um geek vendedor de coputadores que termina virando Agente Secreto do Governo. Tudo começa num dia quando ele acidentalmente recebe um email codificado com mensagens secretas. Daí a mensagem inteira termina sendo passada para o seu cérebro. A partir desse momento, a segurança do Mundo passa a depender todinha dele.


Carpoolers
Todas as terças, pela ABC
Comédia pastelão, com meia hora de duração


4 homens dividem o carro todos os dias à caminho do trabalho, e fazem daquele tempo que passam juntos uma espécie de confessionário masculino sobre suas vidas, famílias, mulheres, e filhos. Tem também um pouquinho de humor de escritório.


Bionic Woman
Ao ar todas as quartas pela NBC
Sci-fi, com uma hora de duração


Este remake não tem o mesmo charme do antigo, passado nos anos 70, mas conta com ajuda da technologia moderna e efeitos especiais computadorizados. A estória é quase a mesma. Jaime Sommers, uma jovem normal como todas as outras, sofre um acidente aonde quase perde a vida, mas é salva pelo Governo Americano que faz dela uma cobaia para novos experimentos, tornando-a uma nova arma contra o crime.
Pra quem nunca assistiu o antigo, vale à pena ver (ou rever) também a introdução do original aqui


Todas as quartas pela ABC
Dark Comedy, com uma hora de duração


Ned tem um talento especial. Ele toca no morto e o morto volta a viver. Só que tem um problema. A partir daí, ele não pode mais tocar naquela pessoa, ou a pessoa morre novamente, e desta vez para sempre. Ned usa esse talento para trazer de volta a vida aqueles que ele ama, como o caozinho de estimação e a namoradinha de infância, que ele ironicamente nunca mais poderá tocar.
Até que um dia, um investigador particular descobre o segredo de Ned, e o convince a associar-se à ele para juntos desvendarem crimes e ficarem com as recompensas.

6 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

adoro essa época do ano.. qado as temporadas das sérias começam..
ainda bem q com a internet a gente nao precisa mais ficar esperando as estreias chegarem no Brasil.. oq só acontece com alguns meses de atraso..

Sonho Meu disse...

Nossa....to tao por fora de tv. Ai que vergonha...nunca ligo a tv. Ate os fantasminhas aqui de casa gostam mais que eu.(heheheheh) Se vc me procura...ou to lendo, ou to blogando, ou to assistindo filmes no laptop, ou to costurando...mas nunca assistindo tv.
Laurinha queria ver a historinha do fantasminha que seu filhote viu, vc sabe em que arquivo eu procuro.
bjokas pra ti.
me

Patrícia disse...

Faco coro com a Elena, tambem estou por fora. O unico programa americano que acompanho no momento e' o Survivor. No mais, so mesmo JN e Duas Caras.
Uma boa semana pra voce!

Luma Rosa disse...

O cão de estimação de Ned é igual ao meu!! (rs*) Que situação!!

Carpoolers parece a versão masculina de "Sex and city"

Boa semana! Beijus

Jôka P. disse...

Pela TV a cabo pego a Sony, Fox, Fox Life, TNT, Warner e as dúzias de HBOs - que me lembre têm a maior parte da programação com séries americanas.
Com esse pacote vem uma revistinha explicativa dos lançãmentos e da programação em geral.
Agora, com o fim de Sopranos, ainda não me interessei por nenhuma série nova.
As de comédia não assisto quase, nunca acho graça no humor americano - tirando Woody Allen, óbvio.
Tinha uma chamada Curb your Enthusiasm que eu adorava, mas parou.
E The new Adventures of the Old Christine eu também curtia, mas... c´est fini...
Aliás sou meio mal-humorado.
Não curto comédias em geral.
As séries imitação descarada de X Files já encheram, tipo Médiun e outras, de pessoas paranormais e cheias de previsões.
Liost tentei ver uma vez e achei o ó do borogodó. Aquela ilha sem graça, aquela gente imunda, descabelada, suarenta, lambona, parecia uma coisa de pobre...
Ainda vejo de vez em quando Desperate Housewives, que não começou ainda em nova temporada, e sinceramente é muito inferior a qualquer novela brasileira.

Ih, Laurinha, não quero detonar a televisão não, até assisto e bastante !

Um beijos e tudo de bom !

PS:
Where´s Tom ???

Liliane de Paula disse...

Dessas novas series, a Carpoolers parece interessante. Sou louca por seriados americanos. alias, tudo de americano eu gosto.
Liliane de Paula
Obs; tive dificuldade em ler e comentar. Dava impressão que ia travar. Depois tudo caminhava. Acho que é meu computer.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker