segunda-feira, dezembro 17, 2007

A minha empresa gasta um dinheirao todos os anos nas nossas festas de Natal. Essas festas estao super longe de serem aquelas festinhas de escritorio. Sao affairs super chiques que geralmente pedem traje de gala.

Este ano, com minha sobrinha aqui, finalmente pude confirmar a minha presenca. Somente para ficar sabendo que a festa este ano seria no Wang Theater.

Para quem antes de trabalhar nessa empresa estava acostumada a festinhas de escritorio de empresa super pao dura, daquelas aonde geralmente cada funcionario leva um pratinho, realmente Wang Theater eh uma grande diferenca. Mas fiquei meio desapontada que nao teria festa estilo as anteriores, em casas de festa, com musica ao vivo, etc.

O negocio eh que eu nao sou muito chegada a musicais. E foi isso que fomos ver este ano. Um musical inspirado no filme White Christmas.



O Wang Theater eh um teatro muito bonito, tem um aspecto desses teatros de gala antigos. Teve um cocktail antes da apresentacao. Eu me comportei direitinho e fiquei ate o final, mas alguns dos meus colegas se mandaram para o bar mais proximo durante o intervalo.





Nao eh o meu negocio, mas pra quem gosta, este musical esta sendo muito aclamado pela critica. Acho que ainda ficara no Wang Theater pelo menos ate o final da temporada de Festas.




White Chritmas Musical

9 comentários:

Sonho Meu disse...

Amiga,
Se eu morasse aí e fosse convidade...iria com toda certeza.
Sortuda !!!!!
Bjokinhas,
me

Anônimo disse...

Laurinha, achei interessante a festa no teatro, sai da mesmice... Na sexta-feira fui na festa da empresa do meu marido, tive que arrumar toda tambem. Ganhei ate' um gift certificate pra um spa num sorteio!

Cyn por ai... disse...

Laurinha...
Eu tbém não sou muito fã de musicais, mas que foi chique, foi, hein?!'
Só de ver o Theater...lindo demais!

A empresa antiga do Brandon sempre tinha uma festa de fim de ano legal, em um Hotel com musica ao vivo. Agora, essa empresa nova...afff, foi um pot luck mesmo.

Bjs,

Anônimo disse...

Laurinha, deve ser muito legal isso heim ... quero ver um musical assim ....

Mas ontem vendo um filme me lembrei que quero tirar uma duvida com vc, em todos os filmes americanos eles aparecem tomando café ou algo parecido nequeles "canecões", pergunto aquilo,tudo é café ????

Anônimo disse...

Oi!

Laurinha, essa família é muito desestruturada. É uma gente que tenta fazer com que os filhos fiquei mais velhos antes do tempo dá nisso. Tadinha da Britney. A família pirou com ela...

Abs

Liliane de Paula disse...

Laurinha, eu adoraria essa comemoração pq gosto muito de musicais. Melhor que me empaturrar de bolos e doces que depois me deixariam cheia de remorsos. E olhe que eu nem me empaturro.
Liliane

Laurinha disse...

MARIPOSO, hahaha! Yes, aquilo tudo EH cafe! Americano nao toma cafezinho nao, americano toma cafe em baldes mesmo! Alias cafe so nao, refrigerante tambem

Jôka P. disse...

ADORO musicais americanso, tenho a certeza de que é o que els sabem fazer de melhor em termos culturais.
Da última vez em que fiu à NY ( já tem um tempão, pshhht! ) fui assistir a 16 musicais na Broadway, duas óperas e umas boas loucuras off-broadway também, tipo Stomp, Blue Brothers, Vagina Monologues, etc...
O meu musical favorito é Les Miserables, mas engulo numa ótima até um Miss Saygon básico.
Só detestei o tal do Cats, ô trocinho brega !
Beijos, my fair lady !

Jôka P. disse...

PS:
I could have danced all niiiight !!!
I could have danced all niiiight !!!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker