domingo, dezembro 23, 2007

Tem nevado muito por aqui. Pra quem desejou um Natal com neve, tem neve pra dar e vender. No outro dia levei 3 horas pra chegar em casa do trabalho por causa da tempestade de neve que estava caindo.

Engraçado que quando neva dar pra ver quem dos vizinhos nunca sai de casa.


A minha rua está assim até agora. Foto tirada ontem.

Meu filho adora brincar na neve, fazer bonequinho, deslizar, tudo de bom. Menino pequeno parece que não sente frio.

O que me lembra. Pra quem ainda está as voltas com compras de Natal pra fazer. Se mora num lugar de muita neve como aqui, e se o presente for pra uma criança, eu recomendo o Snowman Kit. É uma diversão construir esse bonecos de neve enormes, e enfeitá-los com nariz de cenoura, olhos, boca, encharpe, chapéu, etc.. Como esse aí debaixo de Paulzinho. Essas fotos já têm uns dois anos, mas esse snowman kit é um sucesso.

A gente batizou o nosso de Jaba The Hut, haha!


-
E falando em presentes, sim, ainda estou as voltas com as compras de última hora. O que não é nada divertido. Primeiro que o trânsito está horroroso, todo mundo fazendo fila dupla... ontem eu vi uma senhora dirigindo no lado oposto da rua simplesmente porque ela decidiu que não iria esperar na fila de carros pela vez dela, e pronto... E nos estacionamentos das lojas anda valendo tudo. O povo briga mesmo. Então ao invéz de Merry Christmas, a frase mais ouvida tem sido Fuck you!

Ai, ai, it is the most wonderful time of the year, como diz a música.

-

Eu sou viciada em Peppermint Mocha da Starbucks. 280 calorias, ouch!


Um comentário:

Unknown disse...

Laurinha até eu já fiz um boneco de neve uma vez e adorei! A sua cidade está linda, mas imagino a dor de cabeça que está sendo se deslocar pra lá e prá cá. Enfim, é Natal e nada de stress :0

BFeliz Natal querida

Beijos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker