terça-feira, janeiro 22, 2008

Ator Heath Ledger encontrado morto


Sei que provavelmente já está na internet inteira, mas fiquei chocada e morrendo de pena! Acabou de passar no noticiário Breaking News, que o ator Heath Ledger foi encontrado morto no seu apartamento em Lower Manhattan, possivelmente por conta de uma overdose. O rapaz só tinha 28 anos de idade.
A polícia encontrou pílulas pelo chão do quarto do ator, que foi encontrado pela faxineira.

Heath era mais conhecido por interpretar o cowboy gay no filme Brokeback Mountain, que chegou a lhe render um nomeação para o Oscar.

Muito triste!


5 comentários:

Anônimo disse...

Também tive que postar. Eu amava o Heath Ledger, é uma pena mesmo. O mesmo choque que tive com a morte do River Phoenix.

Jôka P. disse...

Há um certo glamour nessas mortes repentinas e prematuras.
O público no fundo gosta disso.
A vantagem de ser uma estrela de cinema e de morrer jovem e belo é essa: tornar-se um mito e ser eternizado nas imagens do celuloide.
Marilyn, James Dean e tantos outros movie-stars teriam provavelmente sido esquecidos se tivessem envelhecido, engordado e despencado fisicamente normalmente como todos nós, os mais comuns dos mortais.

Andréa Brelaz disse...

Também fiquei triste com a morte dele :¨-(

Gostei muito da atuação dele e do outro ator que formavam o casal cowboy do filme 'O segredo de Brokeback Mountain'.

Nesta semana quem morreu repentinamente foi o ator Luiz Carlos Tourinho, de aneurisma cerebral. Ele fez diversos filmes e novelas.

Em junho/06 ou 07 ele descobriu esse aneurisma, ficou internado alguns dias e melhorou.
E agora, infelizmente, foi muito rápido o desfecho! :¨-(

Que tristeza ... :¨-(

Lucia disse...

Eu tb postei sobre isso, pois foi uma noticia que me chocou um pc. Assim que a pagina da cnn abriu e vi esse noticiario ontem de tarde, ate falei um "what?" alto. Muito triste.

Ba Moretti disse...

Me contaram também na possibilidade da overdose ser das drogas que ele tinha que tomar pra ficar igual o coringa, já que fez justamente o coringo nesse último filme do batman. Mas como sempre são mil histórias para apenas um caso. Mas que é uma dó é! Ótimo ator e super jovem!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker