segunda-feira, janeiro 14, 2008

Curtas

- No final de semana entrei numa loja dessas que vende produtos de massagem, e sentei numa cadeira daquelas que massageam o corpo inteirinho, mas precisamente a tal da Fujikura 2000 massage chair, essa daí da foto abaixo.
Vixe, quase que eu nao levanto mais. Não fosse eu estar com o marido e o filho a tira-colo aporrinhando no pé do ouvido pra ir embora, eu teria ficado lá até o povo da loja me expulsar



Essa maravilha, que custa entre 2 mil e 4 mil dólares, massageou meus braços e mãos, pernas e pés, costas, e até o traseiro. Um paraíso! Agora eu quero uma! Ai, ai, tô ferrada!



- Ando super estressada com uns problemas aí, e tentei relaxar ao máximo no final de semana. A primeira coisa que fiz foi ir cortar os cabelos. Estavam enoooormes, a mulher tirou assim um palmo de comprimento. Nunca tive pena de cortar cabelo, aliás quando era solteira gostava da cabeleira bem curtinha mesmo, meu marido é que gosta de cabelão.
Agora estou me sentindo bem mais leve. Adeus massaroca! Acho que cabelão só fica bonito mesmo nas mais novinhas, não? Alguém discorda?



- Ontem fomos dar um passeio num parque que tem perto da gente, numa cidadezinha chamada Sharon. Sharon é o tipo da cidade americana que se isolou de todo mundo de propósito. Só tem mansão, fica bem que envolta em florestas e parques, e se não tiver carro próprio nem pense em ir morar lá, porque o único meio de transporte público que chega até lá é trem, e pronto.
O povão não mora lá, e os cidadões de Sharon não querem o povão morando lá. Igual à Sharon tem muitas outras aqui em Massachusetts, pode acreditar.

Já conhecia Sharon , mas não conhecia esse parque. Antigamente era a mansão que uma família riquíssima, claro. Daí, lá pro final dos anos 60 foi vendida, acabou virando parque público. É enorme e realmente lindo.

O casarão que pertenceu à família ainda esta lá intácto, mas fechado a visitação. Penso que eles devem alugar para festa, ou coisa assim. Deve ter assombração durante à noite, tem uma aparência bem austera.

Andamos pela propriedade por mais de uma hora. Tinha muita gente por lá, fazendo o mesmo. So que o frio era de lascar o cano. É claro que eu era a única reclamando, meu filho e meu marido não estavam nem aí. Parece que tem pele de sapo.

Fotos, fotos e fotos








- Caiu uma nevada daquelas hoje de manhã aqui em Boston. Estamos novamente cobertos de neve até as canelas. Todas as escolas públicas cancelaram suas aulas por hoje e foi decretado Estado de Emergência.

Mas, pode chover até canivete que a minha empresa não fecha. Oy vey!

15 comentários:

Sonho Meu disse...

Deixei uma tarefinha lá no meu blog procê...vai lá pegar.
bjos,
me

Marlene Mora disse...

Oi Laurinha , vi seu blog la na Me e vim te conhecer...lindo seu blog.
Olha eu tbem sou alergica como vc , tenho alergia a tudo, mas felizmente a um ano estou fazendo
Hemoterapia e desde entao nao tomo mais remedios .
Trabalho com materias que tenho alergia( solventes, tintas...etc)
e estou bem so fazendo Hemoterapia, procure no youtub por Luiz Moura e veja como é a Hemoterapia.
Desculpe a intromissao e se vc permitir voltarei pra te visitar.
Bjusssssssss

Thelma disse...

Laura, lugar lindo mesmo, viu? E gostei do teu novo visu (mas acho cabelo comprido não mais idade, qualquer um pode ter! ;-). Manda de presente uma cadeira dessas pra mim? :p hahaha
Beijocas

Denis Barbosa Cacique disse...

Adorei as fotos da mansão. Parecem mesmo cenário de um filme de terror. E a neve dá um charme legal pra paisagem tbem.

E aí... como vc foi parar aí nos EUA?

Um abraço!

Andréa disse...

Nossa, ta linda!! Adorei o perucao novo!
As fotos ficaram otimas. E eu tambem ADOURO massagem...
Alias, falando em massagem e stress, quando eu fico estressadinha, vou numa casa aqui perto, onde tem umas mocas que fazem massagem chinesa (Qigong e Tui Na). Eh maravilhoso. Sempre saio nova em folha. Tenta achar uma dessas por aih, Laurinha. Eu recomendo. Beijo.

Lucia disse...

Ai... aqui tb ja nevou bastante, mas como a sua empresa, a minha nao fecha por nada! Que M isso!

Mas amei seu cabelo!!! Eu so comecei a apreciar cabelo curto agora nos meus 30. Sempre tive cabelo comprido e amei de paixao o corte que fiz dessa ultima vez (no ombro) e acho que vou mante-lo assim por um tempo. Voce ficou linda!

E essa cadeira de massagem...nunca a tinha visto. Acho que vou ter que ir no shopping so pra poder experiencia-la tb, pois o preco e' bem fora do meu budget. Mas que deve ser relaxante, deve! Bjos

vivi disse...

Laurinha...

Amei seu cabelo, ficou lindo!

Seu filhote tá tão fofo ;)

Essa mansão parece ser assustadora mesmo, eu não faria festa aí não -rsrsrsrsr

Bjokas e bjokas

Anônimo disse...

Laurinha, ele fez um filme com a Susan Sarandon, tbém, chamado O cliente. Bjos

Lulu on the sky disse...

Seu filhote é lindo... nossa eu se cair numa cadeira nessa acho q não levanto nunca mais.. rsrs
Big Beijoooooooooos

Patrícia disse...

Laurinha, tambem gostei no novo visual. Acho que cabelo mais curto deixa as pessoas mais jovens... Agora to aqui morrendo de rir do seu comentario sobre "pele de sapo"! Adorei!

Liliane de Paula disse...

Laurinha,os cabelos estão lindos. Seu marido tem razão. Não gosto de cabelos curtos. Acho que não tem nada com idade.
Paul, o lindo Paul, fazendo pose igual ao do pai. Vc esqueceu de dizer onde ficar xoxopolis.
Liliane

Anônimo disse...

Laurinha, estou esperando os seus comentarios sobre o American Idol! Foi otimo essa semana, hein?

Unknown disse...

Laurinha adorei seu cabelo! Eu também gosto do meu mais curto e usei assim por muito tempo, mas chega uma hora que enjoa também :(

E o Paulzinho não está nem de cachecol! Virge Maria hehehe

Scliar disse...

Oi, Laura!
Tô na fila dessa cadeira... Massagem é tudo de bom! E acho que se distribuissem estas cadeiras entre os terroristas, exercitos, FARCs e outros afins, acabava com a guerra no mundo! vou fazer as contas, acho que sai mais barato dar as cadeiras do que distribuir metralhadora. Quanto a foto la do outro post, simplesmente DEMAIS! Bzus, tomare que voce pegue alergia à alergia e resolva de vez o seu problema! ethel
PS Te linkei la no http://womarket.blogspot.com

Claudia disse...

Menina, essas cadeiras são o que há... muito bom!!!
E o cabelo está lindissimo e seu filhote um fofo!!!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker