segunda-feira, janeiro 21, 2008

Estou com preguiça de escreve nesse blog. O frio está punindo a cidade de Boston.
Queria ser um urso agora pra hibernar até a primavera chegar.

-
Eu estava toda animada aqui, achando que hoje tinha American Idol. Não, é amanha e quarta! A Leila perguntou no outro dia se eu não ia comentar. Leila, eu assisti a estréia na semana passada, e como sempre, já estou grudada no Show.
Semana que vem tem Lost, né? Aí, sim, empolgação total na minha casa. Agora os cinemas mostram previews das novas temporadas. Lost na telona do cinema seria demais, não seria não?

-
Alguém já teve a impressão que a família daria uma otima novela, estilo comédia assim do horário das 6? Tem dias que a gente acorda pensando se é adotado. Fala sério!

4 comentários:

Sonho Meu disse...

O frio dar uma vontade de so ficar na cama e nao fazer nada, nao é mesmo??? Mas quem pode???? Cachorrinho pra andar,casa pra limpar, roupas pra lavar e guardar, comida pra fazer e por aí vai. Ok...tudo bem faço isso hj...mas amanha nao saio da cama e nao vou la fora nem a pau Juvenal.
brrrrrrr.
bjokas,
me

Luma Rosa disse...

Laurinha, o frio congela até os miolos!! Chá você pode tomar? Vi que é alergica! Sou alergica a pimentas e quase morri sufocada uma vez, por não saber.
Nada esquenta mais que fazer exercícios. Alugue uns patins?
Melhoras! Beijus

Lulu on the sky disse...

Ai laurinha odeio frio, me dá muito sono e fome, a unica coisa boa é a q gente fica mais chique. Tb sou viciada em Lost, especialmente no Sawyer(Josh Holloway) q é um espetáculo, espero q essa greve de roteiristas acabe logo assim teremos mais episodios de lost.
Big Beijos

bibi move disse...

eba, eu também não vejo a hora do LOST.
já não aguento de tanta seca de LOST!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker