sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Ainda no assunto LOST

Ok, como eu tinha gravado tudinho em DVR, fui assistir de novo para tentar achar alguns "Easter Eggs". Andei lendo por aí que o primeiro episódio estava cheinho deles.

Aqui vai uma combinação de coisas que eu notei, com coisas que eu li, e coisas que me falaram. E novamente, acho que nem preciso dizer que este texto está cheinho de SPOILERS. Para aqueles que ainda não viram, parem de ler agora.


Vamos começar com a parte que foi provavelmente a parte mais significante do episódio.
Hurley encontrou a cabine de Jacob.

Nós vemos o que pareceu ser Jacob sentando numa cadeira. Mas se você tem o episódio gravado, vai lá olhar novamente, e da uma pausa na hora em que Jacob aparece. A pessoa sentada na cadeira por um acaso é o pai de Jack? Ou o pai de Jack é apenas uma das máscaras de Jacob?
Também temos que levar em consideração que Hurley não gira bem da cabeça

Ok, e à respeito daquela visitinha que Charlie prestou a Hurley já depois de morto? Pode ser coisa da cabeça pertubada dele, mas pode ser também que Charlie tenha realmente visitado Hurley com um propósito.

Agora vamos ao Jack. Jack parece que está começando a pirar também. Pega um avião todas as semanas na esperança de voltar pra Ilha. Anda por aí com a barba por fazer, com aquela cara de deprimido. É evidente que tem gente que ficou pra trás e Jack precisa voltar para resgatar.
Lembra logo no começo quando Hurley está sendo perseguido pela polícia e ele sai do carro anunciando que faz parte do Oceanic Six? Os 6 que conseguiram sair da Ilha.

Quem faz parte do grupo “The Oceanic Six” ??
1. Jack
2. Kate
3. Hurley
4. ?
5. ?
6. ?
E porque Hurley está entre os 6 resgatados, é fácil de assumir que esse resgate foi tumultuado. Hurley e Jack se separaram na hora do resgaste. Lembra? Hurley decidiu seguir com Locke e ficar na Ilha.

Alguns detalhes -
- Quando Hurley é preso e está naquele quartinho de investigação, ele começa a alucinar que está vendo Charlie se afogando, lembra? Quando Charlie coloca a mão no vidro naquele momento, ao invez de "Not Penny's boat", está escrito “They need you”.

- Quando Hurley recebe a visita do Advogado das Linhas Oceanic, tem um cartaz na parede atras de Hurley, que me disseram ser parecidíssimo com um mural que havia dentro da escotilha de Desmond, na segunda temporada.

- Também li por aí que a pintura de Hurley (na hora em que ele recebe a visita de Charlie), um Esquimó e Igloo, tem conexão com o grupo de Penny, que encontrou o sinal vindo da ilha, de uma estação de comunicação ártica.

- O que aconteceu com o tiro que Locke levou? Recuperou rapidinho! Talvez faça parte dos poderes sobrenaturais da Ilha. E não vamos esquecer que Locke se encontra em harmonia perfeita com a ilha.

- Como a Leila comentou aqui, também estou achando que aquele funeral que o Jack vai (já no futuro, fora da Ilha) é do Ben, que morreu e ninguém deu cartaz. Será que Ben então conta como parte do Oceanic Six?



Pois é, agora vamos aguardar com ansiedade o segundo capítulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauroca, do jeito que a Katie fala com o Jack seems like o Sawyer voltou tbem..
Agora que triste quando o Desmond contou para o Hurlie do Charles, quase chorei,,hehehe..to ansiosa, ouvi dizer que esta temporada serao poucos capitulos.. nao sei! E vamos esperar ne.. bjs..Pry

Lulu on the sky disse...

Laurinha, eu tb acredito q um dos integrantes q tenham voltado da ilha é o Sawyer, e eu tinha entendido q Kate estava com ele qdo recebeu o telefonema de Jack pra encontra-lo no episodio da ultima temporada de Lost.
Big Beijos

Lucia disse...

Eu ja tinha achado que o funeral era do Locke... interessante. Esse show e' o maximo e minha irma conhece um site chamado (http://www.spoilerfix.com/) onde eles tb contam bastante detalhes. Bjos

bibi move disse...

ih sera?
eu acho que o funeral eh do michal. Acho que eles ainda estavam na ilha e ele e o walt sao dois dos 6.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker