quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Deveria haver uma lei que proibe os funcionários de levarem comidas que engordam para os colegas de trabalho. No meu escritório, toda semana tem um engraçadinho, metido a bonzinho que leva um bolo, ou brownies, ou cupcakes, ou o diabo a quatro..

Hoje cheguei no meu trabalho, fui pegar um cafezinho, tinha lá um cheesecake inteirinho em cima da mesa.. Noooooooooo!!!!! Sinceramente, viu, é muita sacanagem.
Longe dos olhos, eu nem me lembro que existe. Colocou na minha frente, são outros quinhentos. Se bem que eu não toquei em nada desta vez.

Na semana passada, as fulanas quase todas trouxeram os seus chocolates de Valentine's Day para o trabalho. Tinha um festival de Godiva chocolates na cozinha. Putz, pede pro namorado não comprar chocolate, né? Não quer comer, não traz pro trabalho não, que é até indelicado com o babaca que gastou uma grana em chocolate fino pra fulana.

11 comentários:

Andréa disse...

Elas estao eh de sacanagem- mulherada querendo sabotar dieta dos outros existe em TODO lugar. Passa reto, fecha os olhos e pensa nos quilinhos que vc vai perder e na cara delas quando virem vc poderoserrima. :)

Lucia disse...

Tb sou assim, se nao tenho na frente, nem sei que existe. Por isso que aqui em casa tb nao tem nada dessas besteiras, pois se tivesse a gente as devoraria sem do'. Bjos

Unknown disse...

No meu trabalho é a mesma coisa! Hoje por exemplo, uma garota trouxe pão de batata caseiro pra vender. Você tem idéia do que é isso Laurinha!? Comi um inteirinho!!!!!

Lulu on the sky disse...

Negócio é fechar a boca amiga senão..
Big Beijos

Anônimo disse...

O negocio e' controlar a porcao. Nao e' bom renunciar totalmente 'as guloseimas. Corta um pedacinho, come uma por dia. Porque se voce fica muito tempo reprimindo um desejo, um dia ele explode, ne'? : )

E hoje e' dia de LOST!!! Pena que voce mora na East Coast, e assiste os programas Lost e AI 3 horas antes de mim... Senao eu te ligaria depois de todos os episodios para trocar impressoes (mas seria madrugada ai' em Boston, he he he).

bjs

Laurinha disse...

Haha, Leila, adoraria discutir a respeito com voce. Mas realmente, 3 horas de diferenca eh muito.

Sonho Meu disse...

Laurinha,
Viver de dieta é um sofrimento sem fim. Aqui em casa vez por outra o marido diz "no more chocolate".
Jamais vou renunciar ao meu chocolate, nem em 500 anos...prefiro ser rechochuda e feliz do que magra e deprimida. Nao me empanturro nao...todo dia vou lá e pego um pedacinho e deixo derreter na boca por uns dez minutos. Tambem, se essa terra nao fosse tao fria eu estaria caminhando uma hr por dia, mas fazer o que???? Viver sem chocolate nem a pau juvenal.
bjos,
me

Anônimo disse...

Nem me fala, cheguei hoje la, tinha caixas e + caixas de donuts.. eca.. nao gosto mesmo disso! E fora que vi nao sei onde que demora uns 7 dias pra digerir...hehehe .. bjs..Pry

Luma Rosa disse...

Sabe aquela história: o inferno são os outros? Pois bem, há sempre um diabinho a nos infernizar!
Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

Ai ai ai, ainda bem que sou controlado, mas não sei não se isso tá certa colocar a culpa nos outros do nosso descontrole não é muito certo ....kkkkk

Scliar disse...

Laura, só tem um jeito:
spa... radrapo na boca!
Bzus, Ethel

Arquivo

   
eXTReMe Tracker