sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Tanta coisa pra falar...

Estou aflita de não poder postar. Tantos assuntos...



Ok, eu estou de olho nos
summer scarves
Eu acho que essa moda
vem por aí
com toda força pro
verão 2008.






~~

Lost e American Idol

Geeente, estou doidinha pra comentar.
O episódio de Lost de ontem, então.
Muito pano pra manga, não é mesmo?
Depois eu volto com mais calma neste assunto.

~~




Estou muito entusiasmada com
as minhas jóias em lampwork.
Até agora não vendi nadica de nada,
mas estou adorando criá-las.
Uma terapia e tanto, hein!
Tem peças novas hoje!






~~

Vi na TV que hoje é o dia "Nacional" ou "Internacional" das mulheres pedirem os homens em casamento. haha! Mas esse povo gosta de inventar. Então, sisters, time to pop that question. E espero que resposta seja SIM!

~~
Bom Final de Semana!


13 comentários:

Claudia disse...

Laurinha.. Lost me deixa cada vez mais agoniada.. mas nao consigo parar de ver n'e?
E hoje, eh o 29 de fevereiro... tal do Leap Day... que entao o povo se aproveita pra arrumar mais uma supersti'caozinha.

Sonho Meu disse...

O meu já foi pedido, há mais de trinta anos. Tadinho hehehehehehe !
bjokas,
me

Lulu on the sky disse...

Aqui no Brasil começa na proxima segunda -feira na AXN a temporada nova de LOST.
Big Beijos

Anônimo disse...

Fiquei chocada com a eliminação da Alexandrea e da Alaina. Tinha gente muito pior ali para ser eliminada. Uma pena...

Sobre o Lost, adorei a cena do Desmond falando com a Penny no telefone, foi emocionante. Mas minha maior curiosidade no momento é saber quem são os Oceanic 6 (e os outros dois que o Jack diz terem sido sobreviventes no dia do julgamento da Kate) e como o Aaron foi se passar como filho dela.

Scliar disse...

hahahah Esta é ótima. Como será que chama ete dia? Dia Internacional das Pidonas?Vale até um post: Quem toma a iniciativa. Falando sério, acho muiiita gente tem duvida sobre isto. Vou ver se alguém perguntou, aí fica para o próximo post. Bzus mil, Scliar
PS Sou OBRIGADA a arranjar alguem para nao deixar passar em branco no próximo ano data tão magnânima!

Andréa disse...

Eu ADORO scarves (mas não uso nada de seda). Te falei que desisti de Lost, né? Às vezes tenho vontade de ver, mas teria que voltar aos episódios que perdi, parei há um tempão, e me dá uma preguiça... :)
As peças que você faz são lindas! Não pare nunca. Beijocas.

As Tertulías disse...

e eu adorei o teu blog!!!!!! pela primeira vez te "visitei" e fiquei felicíssimo de encontrar inteligencia, humor, lay-out. "timing" e todos os outros ingredientes que fazem um blog interessante - eu estou comecando o meu - de uma olhada e quem sabe, também umas dicas? lembrancas afetuosas daqui de viena para ti. ricardo

Anônimo disse...

Laurinha, não entendo nada do que vc falou :(, mas posso achar suas jois bonitas
Agora essa de dia mundial de pedir marido em casamento ... credo heim ... que coisa mais impessoal, um momento desses deveria ser único .... massificação de tudo ... para que mundo estamos indo .... pelas barbas de netuno ....
bjs

Kristal disse...

Esses summer scarves são umas écharpes imensas, é ?
Acho superbonito, mas cuidado se for usar e dirigir um carro conversível.
Remember Isadora Duncan, darling !

Scliar disse...

E já que tem tantos assuntos, aqui vai mais um para divulgar entre seus leitores:
Dia 8 de marco tem blogagem coletiva para parar com a violencia contra a mulher. Para paraticipar, se inscreva no blog da Lys (o link esta neste blog), onde postei um comentario sobre o assunto.
http://clubedolivro.wordpress.com/
Participe e divulgue! Bzus. Ethel

Lucia disse...

Ai, nem me fala do Lost. Semana passada a ultima cena ate me deu um arrepio. Minha irma ligou correndo pra mim dizendo a mesma coisa... So quero ver como vai ser o episodio de amanha. bjos

Hands of Time disse...

bem, vi esse episódio ontem, está cada vez mais intrigante lolololol

Jôka P. disse...

Nunca consegui gostar de ver Lost,não me interessei por aquela gente suarenta, fedorenta e imunda correndo pra lá e pra cá em uma ilhota cenográfica.
Prefiro ver "Nip/Tuck" e "Dirty sexy Money" que são glamurosos e só mostram ricos poderosos e super bem vestidos.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker