sexta-feira, março 14, 2008

Eu não acho que Jin morreu. Eu acho que isto é mais um "twist" do seriado! Eu acho que alguma coisa aconteceu, e os dois foram separados durante o resgate.

--
Sei não, gente, continuo achando que ele não morreu. Primeiro que ele não é mencionado como uns dos que saíram da Ilha. O Oceanic 6! Depois que se você prestar atenção, Sun nunca fala que ele morreu. Ela só diz que sente a falta dele. E como o seriado já é cheinho de surpresas, nada mais me surpreende.

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Jin vai morrer?? oooooooooh
Big Beijos

Anônimo disse...

Eu acho que morreu sim. A decepção começa quando você descobre que as cenas dele na Coréia não são no parto da mulher, mas um flashback da época anterior ao acidente. Depois tem ela confundindo um estranho no hospital com o marido, e no final o choro dela no cemitério é bem sentido. E se ele não tivesse morrido, porque o Hurley teria se despencado até a Coréia pra dar uma força pra ela?

Eu acho que a morte dele deve acontecer já no próximo capítulo.

bjs

Anônimo disse...

Eh Laurinha, infelizmente "eu acho" que ele morre, ja no final falou que alguem ia morrer, da a entender que eh ele. bjs..Pry

Luma Rosa disse...

Quem é Jin??
Pode ser alguém conhecidíssimo mas esse é meu defeito, tem que ser muito, muito conhecidíssimo pra que saiba quem seja!!
Laura, fui lá no seu outro blogue conhecer o seu trabalho em lampwork. Se eu fosse tão prendada, também esquecia do "Luz"!
Boa semana! Beijus

Liliane de Paula disse...

Quem é Jin, Laurinha? De que seriado?
Beijo,
Liliane

Lucia disse...

Eu tb acho que ele morreu sim, pelo o que deu pra entender no ultimo capitulo. Pensei que ele fosse uns dos "deixados" na ilha... Nao e' possivel os escritores matarem todos os personagens do Lost e so deixarem os "Oceanic 6" sobreviverem. Ainda acredito e espero que o resto esteja vivo e bem na ilha.

Serbão disse...

acho que não morreu. a data da morte dele na lápide é a mesma do acidente.
deve ter sido obrigado a ficar na ilha para que Sun fosse resgatada. Claire tbem deve ter ficado, e sacrificou seu resgate para que Aaron fosse sob cuidados de Kate.
o que deve ter acontecido neste resgate???? pque só Seis? e porque Jack quer voltar????
o Ben tbem tá fora da ilha, com o Sayid trabalhando pra ele.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker