domingo, março 30, 2008

Sugar, Spice And Everything Nice

Felizes daqueles que sabem valorizar uma amizade. Quem mora muito longe da família, entende mais do que ninguém como é importante poder contar com a amizade das outras pessoas.

A Luciana, que escrevia o blog Arquiteta da Mente Inquieta está esperando a sua primeira filha, prevista pra nascer em Maio.
Luciana é uma pessoa muito querida e ontem as Lulus se reuniram para o seu Chá de Bebê .



O Diaper Cake (ou seja o bolo de fraldas) foi feito pela Alê. Olha só como ficou lindo! Ela aceita encomendas, né Alê?




Baby Gabriela ainda na barriga. É Gabriela com 1 L ou dois Ls, Lu?





Tinha muita gente lá que terminou não saindo nas minhas fotos. Mas também não dava pra pegar todo mundo. Tinham muitas outras câmeras. Gente, quem quiser mandar foto, eu posto, tá?

8 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia! Amigos aqui acabam virando nossa familia ne?
Adorei o bolo de fraldas! Super original!

Anônimo disse...

Que delicia! Amigos aqui acabam virando nossa familia ne?
Adorei o bolo de fraldas! Super original!

Anônimo disse...

Lembro da moça do mente inquieta- nome ótimoque gente bonita!
parabéns a Luciana e a vc pelas belas amigas.
Bjs Laura
Ah! respondendo vc aqui:
sabe que eu tb sou como vc, um dia quero crer que há algo mais que pó depois da morte, noutros dias acho que tudo acaba aqui- será que um dia seremos mais crentes? acreditaremos em algo?
acho que há uma energia, óbvio, de onde viemos? mas e o resto? faz sentido? sei lá...

Claudia disse...

Mande um beijao pra Lu.. ela esta linda!!! E adorei o bolo de fraldas... :)
Semana que vem eh o meu baby shower, organizado pelas meninas aqui...

Serbão disse...

pessoal, é ANIVERSARIO da Laurinha.... :P

Andréa Brelaz disse...

Laurinha! :-D

Happy birthday to you!!! :-D

Kisses!!! :-D

Sonho Meu disse...

Aqui tem a Claudia, a Denise e muitas outras, que organizam nossas festinhas de Natal e daqui uns dias é o chá de bebe da Claudia que tambem esperando baby.
vc saiu lindona em todas as fotos.
Bjinhos proce,
me

Lu Braga Triplett disse...

Laurinha do ceu!! Muito estranho ver minha barriga assim, exposta publicamente!:) Foi muito legal no sabado! Amei tudo: comida, decoracao, presentes e acima de tudo, a presenca de voces la! As fotos de Amanda tb ficaram muito legais: http://www.flickr.com/photos/mandisphotography/sets/72157604314321022/
Essa camera de vcs faz milagre!hehehe
Legal que Claudia esta curtindo a mesma fase da vida que eu! Vou passar la no blog dela tb depois p/ saber como ela e o baby estao!
Beijos e obrigada pelo carinho viu?:)

Arquivo

   
eXTReMe Tracker