quinta-feira, abril 10, 2008



For all the people visiting this site right now. I protest! How can Michael Johns get voted off the competition this early? Ok that I never thought he would win. David Cook has a far better shot. But Michael John went before Syesha and before Kristy Lee Cook? I don't get it!
-
Putz-grilo!!!!!! Americano definitivamente não sabe votar. Não sabe votar pra Presidente! Não sabe votar nem pra American Idol!

Como é que eliminam o Michael Johns? Tudo bem que eu achei que diante as possibilidades deste ano, o Michael Johns não ganharia mesmo no final. Mas ser eliminado ainda cedo assim na competição? Que sacanagem, gente! Vão fazer que merda agora? Eliminar o David Cook? O Jason Castro? So falta agora a Kristy Lee Cook ganhar.
Protesto!

E falando em American Idol, o especial ontem, Idol Gives Back foi emocionante. Achei fantástica a participação de todos aqueles artistas.
Para saber mais, e fazer uma doação, visite Idol Gives Back

**

Bloquearam Orkut no meu trabalho. Não que esse pessoal saiba o que é Orkut, mas é que eles têm um jeito de bloquear assim, no geral mesmo, sites de relacionamentos. O objetivo era bloquear MySpace, Facebook, etc. Daí, Orkut pagou o pato! Tenho certeza que, no meu trabalho, só euzinha mesmo vai no Orkut. Eu tenho uma patética página no MySpace que raramente visito. Não sei nem porque eu tenho. Negócio mais chato, o povo enche as páginas de porcaria, leva uns 10 minutos pra carregar.

Mas voltando ao assunto, o menino do Departamento de IT tinha me dito que tem gente que vai no MySpace 300 vezes ao dia. MySpace é o site mais visitado pelos funcionários.
Ele também me falou em confiança, quem visita o que, e com que frequência.. Haha! Tem uma dona que visita match.com (site pra arrumar namorado) o dia inteirinho. Eita desespero!

Eu só fico sabendo dessas coisas, porque o menino que trabalha no departamento de Informática namora a minha sobrinha. Daí ele me entrega os podres.

Eu tenho certeza que eles também sabem que eu vou nos blogs. Mas, eu não estou nem aí. Acontence assim (sinais da modernidade); Eu tenho dois monitores enormes na minha frente. A minha empresa é muito exagerada com relação de Informação Technológica. A qualquer hora do dia eu tenho umas 6, 7 páginas abertas simultaneamente, minimizadas, no meu computador (olha o DDA!) . Então, não é que eu passe o dia todo em um determinado site. Mas como eu tenho aberto, de vez em quando eu vou e dou uma espiada, sacou?

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o fundo musical com o Jason Castro! Como é que você conseguiu isso?

O problema com American Idol é que a maioria que vota não tem necessariamente bom gosto. Daí vencem os Archuletas e outros cafonas da vida.

Megui disse...

Laura,
Você deve ter internet em casa mas eu até uns anos atrás só acessava do trabalho. só coloquei internet em casa depois que saí do emprego. foi muito melhor porque a primeira coisa que eu fazia qdo chegava no escritório era checar meu e-mail. Era terrível. Em casa, eu checo na maior calma sem me preocupar se tem gente olhando ou não.
Aliás, o vício da internet está virando um problema sério na minha vida.

Liliane de Paula disse...

Laurinha, quem é esse cantor? E qual é a musica? Lindaaaaaaa.
Liliane

Maitê Mendonça disse...

Pois é, nem sei se consigo levar esse blog meu a sério, pra não pegar e desistir dele...

Bjos Laurinha... Como me achou?

Arquivo

   
eXTReMe Tracker