domingo, abril 06, 2008

Coisinhas


Jason Castro, do American Idol deste ano canta I Just Wanna Be Your Everything.
Tem um post delícia sobre American Idol lá no Blog da Leila. Passa lá


Aqui vão umas coisinhas baratinhas, que adicionam um charme extra a sua casa.

Velas, cheirinho de maracujá. Uma delícia. Americano adora cheirinho de maracujá. Passion Fruit, como eles chamam, fruta da paixão! Nome bem mais bonito que maracujá. O engraçado porém, é que eles não conhecem o verdadeiro sabor, ou reconheceriam a fruta se fossem atingidos na cabeça por um.
Essas velas, comprei na loja Ikea, uma loja de origem Sueca, com precinhos bem em conta e idéias maravilhosas para a sua casa.

$5 dólares pelo trio


Estou tão satisfeita com as minhas plantinhas. Finalmente, parece que consegui fazer algo brotar. Não tenho os dedinhos verdes, sabe, mas olha aí. Durante a Páscoa, dei um passeio lá na Christmas Tree Shopping, que é uma lojinha que so vende besteirinha, e comprei esses vazinhos lindos aí abaixo, e mais umas sementes de flores pra plantar.
As sementes são de cornflowers. Não me perguntem o nome em português que eu não sei. Mas é esta florzinha vista aqui

Olha só o resultado, está nascendo!


Esses aqui eu não plantei. Eu comprei no supermercado durante o St Patricks Day. Dois por $5 dólares. São trevos de 3 folhas. Daí, aproveitei a ida ao Chritmas Tree Shopping e comprei os vazinhos, que custaram somente $1 dólar cada. Se não me engano o maiorzinho custou $3. Olha só que lindinhos. E os trevos continuam crescendo, firme e forte.


Clique na foto para ampliá-la

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Laurinha, todas as vezes que tentei cultivar alecrim e mangericão, em casa, não tive sucesso. Nunca tinha visto um pé de trevo. Vi agora as 3 folhas bem nítidas.
Maracujá é lindo qdo não está enrrugado. E o gosto é mesmo dos deuses.
Liliane

Lucia disse...

Ai que flor linda que esse cornflower vai ficar!!! Eu adoro flores, mas sempre acabo matando as minhas de algum jeito. Elas nao duram aqui em casa, nem la fora. Ja desisti... bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker