sábado, abril 12, 2008

Por que tem gente que diz "não gosto de fulano", mas vive falando com fulano? Isso não é falsidade? Puxa, se você não gosta de uma pessoa, e vive falando mal daquela pessoa pelas costas dela, então deixa aquela pessoa pra lá.
Sei lá, vai ver que eu sou estranha, porque eu sou contra essas coisas. Me deixa de pé atrás, porque vai ver que faz o mesmo comigo. Fala de mim pelas costas, e se diz meu amigo na minha cara. Acho isso UÓ! A pior coisa que um inimigo seu pode fazer à você é se fingir de seu amigo.
Tem gente que vive rodeado de inimigos e nem sabe. Eu hein!

-

Ontem passou Ben-Hur no canal AMC. Assisti tudinho de novo. Amei como sempre.
O melhor de ter assistido desta vez, foi que pela primeira vez eu tenho uma tv de respeito perfeita para um filme como aquele. Apesar de ter o filme na minha coleção, e já ter assistido muitas vezes, sempre foi numa tv pequena. Mas no ano passado eu comprei uma tela plana, plasma de 42". Um paraíso pra mim, que sou uma couch potato!

Falando em Ben-Hur, com a morte de Charlton Heston, teve gente que disse que perdeu o respeito pelo ator por causa do seu envolvimento com o NRA.
Deixando uma coisa clara aqui, eu também sou contra armas, gente. E não acho que todo gato, cachorro e lagartixa deveria ter direito de portar uma. Imagina!
Mas ninguém é perfeito, e ninguém é de todo ruim. Apesar de eu ter relembrado aí abaixo o ator, e não o lobista, se for pra mencionar essas coisas, pra quem não sabe, Charlton Heston era a favor dos Direitos Civis, e em 1963, ele acompanhou Martin Luther King Jr, na sua Marcha.
Não estou levantando bandeira pelo homem, não. Só acho que em cada pessoa existe sempre dois lados, e ninguém é 100% ruim. Somos todos humanos.

-

Estou querendo aprender a fazer este anel. Leila, voce já viu? Me venderam como Anel Carioca (falaram que são vendidos nas ruas do Rio). Achei lindérrimo. Tem de todas as cores. Minha irmã disse que sabe fazer, e minha irmã é bem prendada pra essas coisas. Ela já faz mil e um modelos de colares e pulseiras em miçangas.

12 comentários:

Angela disse...

hum, lindao esse anel hein!
modelo diferente, bem legal!
gostei!

bjao

Andréa disse...

Nuóssa, que anel espetacular!! Eu querooooo!!

Desculpe o sumiço, minha querida. É que eu acompanhava seus novos posts pelo Bloglines. Aí parou de vir novos posts e eu achei que você não estava escrevendo, mas vi que era problema do Bloglines. Coloquei vc lá de novo. Espero que não apague mais.

Beijocão.

Lucia disse...

Nossa, esse anel e' muito lindo! Deu muito trabalho pra fazer?

Bom, eu sou assim tb, quando nao gosto da pessoa, nao falo com ela. Ou melhor, depende da situacao. Eu posso ate "falar" com a pessoa, pois nao preciso ser grossa, mas nao converso, brinco, nem ofereco amizade.

Tem um cara la no meu trabalho que fits this description. Eu o acho super bisbilhoteiro e chatinho e as vezes sua atitude me irrita. So falo com ele o necessario e quando preciso, mas nao converso ou tento sequer fazer uma amizade "falsa".

Ele ja notou, pois ja chegou a comentar na minha cara o quanto sou "anti-social" com ele. E quando falou isso, me irritou mais ainda e dei uma resposta super curta e direta ao ponto. So' faltava falar na cara que nao converso com gente que nao gosto. Talvez seja necessario da proxima vez. E se prefiro ler um livro nos meus breaks do que conversar com ele, so be it! Se bem que depois disso ele nunca mais falou nada.

bjos

Liliane de Paula disse...

Laurinha, se alguem chega junto de mim para falar dos outros, nas minhas costas, vai falar de mim. Isso é certo. A gente tem que fugir de ficar perto dessas pessoas, nessas ocasiões.
Qto ao patrulhamento que fizeram ao Charlton Heston eu acho falta de respeito. Cada um pensa e age como acha que deve. Imagina se todo mundo gostasse de roxo, como eu. Se eu sou a favor ou não de guerra, de armas, etc, etc, é problema meu.
O anel é lindo. Qdo eu tiver portador mando para vc e Andrea, ok? Pelo menos um anel parecido.
Liliane

Laurinha disse...

ANGELA, estou em falta com voce, ne? Desculpa. Vou visitar o seu blog logo.

--

DEA, deixa eu pegar o modelo que eu faco um pra voce. Beijos

--

LUCIA, tem gente que nao se toca, ne? Mas isso que voce falou ai de ter que falar com a pessoa no trabalho eh diferente do que eu estou comentando aqui. No trabalho, a gente tem que saber separar as coisas, e ser profissional.
Eu estou falando eh da pessoa se fingir de amigo de fulano pela frente, e por traz baixar o pau. Acho isso horrivel. Pobreza de espirito!

--

LILIANE, pois eh, concordo. Quanto ao anel, a minha irma faz. Estou esperando ela me enviar o modelo.
Beijos

Anônimo disse...

Laurinha, não vou no RIo há mais de um ano, por isso não conhecia o anel ainda. É bem legal sim!

Gostei da homenagem a Michael Johns, mas a minha preferida dele foi a semana da Dolly (It's all wrong but it's all right) ou a Bohemian Rhapsody!

Lulu on the sky disse...

Q espetaculooooooooooooooooo de anel.
Big Beijos

Scliar disse...

Gosto, nao gosto, disgosto, tem gosto para tudo! Aliás, até aqueles malas sem alça têm utilidade neste mundo, então os inimigos também servem pra alguma coisa. Até para escrever sobre esta gente falsa nos blogs! kkk Agora, quero o anel e TAMBEM umas telas grandes assim, como você tem no trabalho! Boa semana, mesmo estando bloqueada...

Luma Rosa disse...

Eu ainda não vi o anel por aqui, mas é lindão!
Sou da opinião que pessoa que fala demais morre pela boca e se fala dos outros, vão falar de mim, porque não? Não dou credibilidade.
Vi um reporter na tv falando sobre o Charlton Heston, informando sobre esse lance das armas. Chato, também estão falando dele pelas costas e outra, o reporter disse que é uma pena, que agora a imagem que tinha do Charlton Heston estava manchada. Que pretensão!
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Ai que anel fofo, tbem quero.
bjs..Pry

Lucia disse...

Entendi... mas pra mim isso entao nao e' amizade. Minhas amigas e eu nao somos 100% iguais e quando discordamos de algo, eu falo pra pessoa mesmo, pra que esconder? Falar mal dos amigos pelas costas alem de ser falsidade, na minha opiniao, nao e' amizade.

E sobre o Charlton Heston, cada um tem sua opiniao e razao de apoiar certas causas. Meu marido e eu mesma temos 3 armas ou guns aqui em casa. Temos licensa de as ter e as mantemos num lugar seguro. Gostamos de ir nos shotting ranges de vez em quando pra praticar e apreciamos o nosso direito livre como cidadoes de poder escolher de as ter ou nao.

As pessoas sao livres pra terem opinioes diferentes sobre certas coisas, mas nao devemos perder o respeito pelo outro so pq discordamos no assunto. Bjos

Anônimo disse...

Lindona minha mamy tbm é apixonada pelo filme...Ela tbm tem o DVD...

Sobre falsidade, infelizmente é um dos grandes mal da humanidade.
Bjokas

Arquivo

   
eXTReMe Tracker