quinta-feira, maio 08, 2008

Amy Winehouse


Amy antes

Encontrei estas fotos da Amy na internet. Morri de pena! O que as drogas e mas companhias fazem a uma pessoa! Um menina talentosa, bonita, nova, com uma voz maravilhosa, se destruindo desta maneira. Nao entendo. E a familia e os amigos? Por que nao interferem?

As fotos abaixo foram tiradas em Londres, algumas semanas atras. Amy atacou um homem que tentava pegar um taxi, porque pensava que ele estava tentando atacar ela. Depois atacou uma outra pessoa dentro de um pub. Na volta pra casa, entrou pela garagem pois perdeu a chave.

E o Paparrazi, claro, nao perdeu uma.

7 comentários:

Sonho Meu disse...

Na entrega de um premio nao sei das quantas eu ví essa moça na tv. Saí de fininho e fiquei sem entender como é que as pessoas gostam do que ouve e do visual dela. Horrorosa!
Desculpa a sinceridade em todos os sentidos!
bjs,
me

Laurinha disse...

Que nada, Elena, nao precisa se desculpar nao. Eh claro que voce tem direito a sua opiniao.
Essa menina esta se destruindo. Olha so como ela era bonita antes. Viu aquela primeira foto? Eh ela tambem, antes disso tudo.
Eu acho ela talentosa, um vozerao, mas se continuar desse jeito, nao sei nao.

Jôka P. disse...

Um dos ingredientes presentes em quase toda big star é ser auto-destrutiva.
Existem excessões, como a Madonna que se mantém no topo há 100 anos, linda e loura. Mas quando me falam em Estrela, com E maiúsculo sempre me lembro de Marilyn Monroe. E ninguém sabia se detonar tão bem (ou mal) como ela.

Jôka P. disse...

Se a Amy tivesse a mesma voz, o mesmíssimo talento, mas fosse uma fofinha, seria mais uma entre a multidão de boas cantoras que já existem. A graça é esse lado bad girl... Janis Joplin, Billie Holliday dela.
Por isso todos olham pra ela, falam dela, inclusive você e eu.

Andréa Brelaz disse...

Já li muitas críticas a respeito da Amy (+ negativas do que positivas), não lembro de ter ouvido músicas dela e ainda bem que não estou perdendo nada com esse tipo de "celebridade", já tão comum das grandes metrópoles internacionais.

Anônimo disse...

Oi Laurinha , sabe as vezes questiono se tudo isso não é apenas a forma do Mkt escolhido, afinal cantora com voz bonitinha tem milhões mas cantora com bonitinha e drogada são poucas ... em todo caso acho isso um péssimo exemplo para a garotada ..... O jovens são bem desmiolados e talvez pensem se ela pode também posso .... e o pior que não é só ela, hoje estamos cheio de exemplos por ai .....

Lucia disse...

Nossa, nem a reconheci nessa outra foto que colocou aqui. So via fotos dela toda produzida e "wasted". Tb tinha visto essas fotos dela drogada que sairam recentemente. Uma pena. Tem gente que nao consegue lidar com a fama ou stress que segue. Eu nunca entendi como essas pessoas que praticamente tem tudo, resolvem se auto-destruir dessa maneira. Precisa mesmo de ajuda daqueles que a amam. E eles devem fazer o possivel pra tentar conseguir faze-la sair dessa. Britney Spears e' outra pela qual morro de pena. bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker