segunda-feira, julho 14, 2008

Sábado acordei com uma dor de cabeça monstra. Tinha tomado umas margaritas na noite anterior e estava meio de ressaca. Tomei dois Advils. De tarde a dor de cabeça ainda insistia. Tomei mais dois Advils. Pedi que Paul me desse uma massagem na nuca, ombros e cabeça, geralmente é batata. Mas desta vez, nada! Foi aí que finalmente atinei.. Não tinha tomado café o dia inteirinho! Fui correndo preparar uma xícara. A dor de cabeça passou imediatamente.
Alguém mais viciado como eu?

--

Então a tal da Tina Oiticica Harris morreu. Tenho lido um monte de coisa a respeito pela Blogosfera afora. A Tina apareceu no meu blog em 2006 e me fez uma confusão dos diabos, porque achou ruim eu reclamar que um fulano (que nunca vi na vida) veio aqui no meu blog copiar meus textos para o blog dele (que era só de roubar textos dos outros blogs).
Me entendi com o cara em dois dias, mas a mulher tomou as dores do homem pro meu lado.
Continuou a bater na mesma tecla por mais de uma semana. Mudei o endereço do meu blog somente para retirá-la daqui. Ela me achou novamente e voltou.
Pedi que ela parasse de uma vez por todas. Ela me enviou emails desaforados. Muito me pertubou a atitude dela.
Hoje fico sabendo que a Tina arrumava confusão com todo mundo. Não estou surpresa!
Não sei do que morreu, certamente não festejo a morte da mulher. Sinto pela família que deve estar sofrendo a perda. Que ela siga um caminho de luz e que finalmente encontre paz.

8 comentários:

Andréa Brelaz disse...

Impressionante o que a ausência do café provocou no teu organismo e como a solução de tomar uma xícara de café foi milagrosa! :-D

Gosto de café puro, misturado com leite e capuccino! Que delícia! ;-)

Quanto a Tina "Pepper", que siga em paz, amém! :-)

Quanto a ti: muitas saudades!!!

Beijos!!! :-)

Lucia disse...

Nossa, entao seu corpo ja esta acostumado com cafe... minha irma medica (Alice) vive no pe da minha irma cacula pra ela parar de tomar cafe, mas Laura (seu nome e' Laura tb - rsrs) diz que gosta e que tb fica com dor de cabeca quando nao toma.

Quanto a essa mulher, nao sei pq certas pessoas fazem questao de arrumar tempo pra atazanar a vida dos outros. Tb nunca desejaria mal a ninguem, mas sua vida devia ter sido "miserable". bjos

Jôka P. disse...

Não tenho idéia de quem era essa blogueira Tina-falecida, mas fui olhando pelo google e achei uma quantidade inacreditável de posts de blogueiros que não podiam nem ouvir falar nela. A mulher tinha uma coleção de inimigos. Foi bloqueada em mil blogs. O mínimo que dizem é que era uma mulher solitária e mal-humorada, uma barraqueira chata criadora de casos que tentava se socializar deixando comentários em todos os blogs possíveis e imaginários. Ela infernizava insitentemente os blogs comcomentários desagradáveis e não sou eu quem está dizendo, foi unânime.
Olha, isso me lembra o caso de uma blogueira que fingiu que morreu há coisa de um ano e pouco atrás. O blog se chamava SubRosa. O marido fez umpost se dizendo viúvo, chocado, deprimido... a (falsa)morte dessa mulher saiu até na coluna de informática do Gravatá, do jornal O Globo. Foi uma comoção geral, sabe como amaioria dos blogueiros são, tudo é pretexto pra dar um showzinho, né !
Pois bem, da noite pro dia ela voltou, na maior cara de pau. Fez um blog 2:
http://flabbergasted2.wordpress.com/
Depois disso nada mais me comove e nem me convence na "blogsfera".
:(
PS:
O perfume Armani custa 78 dollars no Free Shop e 480 Reais aqui em Copacabana. Faz as contas.
Bjs!

Anônimo disse...

Eu não gosto de café, mas gosto de cheiro :)
Bjokas

Liliane de Paula disse...

Só sinto falta de quem quero bem.
Beijo Liliane

Anônimo disse...

Laurinha, acredita que to passando que o mesmo que voce com a falta da cafeina? Parei de tomar coca-cola, por causa do estomago, e estou desde ontem com uma dor de cabeca horrivel... Minha reacao na hora foi pegar uma latinha, mas no meu caso seria trocar uma dor por outra. Vamos ver quanto vai durar...

Unknown disse...

Laurinha eu ja me senti assim em relação ao café, mas depois de ficar uns 2 ou 3 dias sem tomá-lo.

Também não faço a menor idéia de quem era essa Tina ...

Beijos

Sonho Meu disse...

Só vim saber da existencia da Tina, quando ela morreu. Nunca ouví falar...pelo menos nunca me visitou.
Café...nao vivo sem ele, apesar de ter sido proibida pela minha medica. Eu gosto do sabor e do cheiro...até já parei uns meses de toma-lo, mas agora voltei. Tambem so tomo a metade de uma xicara e o resto coloco leite quente.
bjs,
me

Arquivo

   
eXTReMe Tracker