quarta-feira, outubro 29, 2008

Halloween e confusão



A decoração de Halloween de uma casa em Los Angeles está causando o maior fuzuê na visinhança, atraindo curiosos e turistas de todas as partes, e a atenção da polícia local.
Um manequin vestido de Sarah Palin pendurado pelo pescoço "enfeita" a frente da casa, enquanto outro representando John McCain queimando numa fogueira aparece no telhado, em cima da chaminé.



O departamento de Polícia local tem recebido reclamações diárias de pessoas ofendidas com o display, que o consideram como Hate Crime (de natureza odiosa, racista, etc). A polícia não pode fazer nada, mas vem monitorando a casa para evitar problemas com a vizinhança.
Até o Prefeito já andou se metendo na estória e aconselhou que os donos da casa removessem os bonecos. Apesar de terem direito a liberdade de expressão, o Prefeito considera a brincadeira de referência violenta.



Os donos da casa, ChadMichael Morrisette, e seu companheiro Mito, ambos de 28 anos, dizem que tudo não passa de uma brincadeira e que as pessoas não deveriam levar tão à sério.

E enquanto isso, os bonecos continuam lá chamando atenção, e atraindo curiosos diários.

Logo de cara, a minha primeira reação, não vou mentir, achei até engraçado. Mas pra ser justa, se fosse a figura do Obama lá pendurada pelo pescoço, acho que estaria todo mundo reclamando de racismo, etc. Então, o casal deveria pegar mais leve, né?

6 comentários:

Cyn por ai... disse...

Aonde tudo isso vair parar???
Que angustia...

Anônimo disse...

Que legal isso , gostei da ideia :))) já estou até pensando quem eu vou colocar aqui para enfeitar minha casa :)))

Mas legal você ter aberto o blog novamente :)))

felicidades

Anônimo disse...

Lauroca, Welcome Back, and F* os indesejaveis.. hehehe

bjs..Pry

Tom disse...

O bom humor americana é impagável!
Adooooro como eles se sacaneiam sem piedade. Mas para mim, a cena mais engraçada que vi até hoje, foi a de um homem enlouquecido em frente a Bolsa de Valores de Washington, ou seria Nova York? Aos berros, xingando a imprensa por estar transmitindo a crise financeira dos EUA. Tadinho... perdeu a noção... e o dinheiro também, pelo visto.
Beijos Laurinha. Você, como sempre, arrasando nos posts.

Liliane de Paula disse...

Eu torço por John McCain. Mas, torcida não adianta
Como vai o jardim de sua nova casa? Já organizou? Casa dá muito trabalho, eu penso.
Beijo

Lucia disse...

Ha, ha!! Eu tinha ouvido falar, mas nao tinha visto essa decoracao. Tenho que mostrar essa pro Al (meu maridex). bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker